Senha para entrar no app

Poderia ter a opção de personalizar uma senha ao entrar no app, já que a senha que utilizamos é a mesma para desbloquear o smartphone. Na minha opinião não é muito seguro.

1 Curtida

Mas ai foi voce quem escolheu a mesma senha nao foi?

1 Curtida

Oi, Leonardo! Tudo bem?

Você pode alterar a sua senha de 8 dígitos sempre que precisar seguindo um desses fluxos aqui:

1. No aplicativo você consegue alterar clicando no menu “Perfil” e depois em “Alterar senha de acesso”.
  2. Caso não lembre da sua senha atual, você pode fazer o login no app com o seu CPF clicando em “Começar” e então é só clicar em “Esqueci minha senha”. Desse modo, será enviado um link para o seu e-mail cadastrado pra você redefinir a sua senha de acesso.

Lembrando que ela precisa ter no mínimo 8 dígitos, beleza? Qualquer dúvida é só chamar! :wink:

16 Curtidas

Dentro do app vc consegue alterar a senha.

A senha de desbloqueio do meu celular não é a mesma senha que eu uso para acessar o app do nubank.

No meu não, tem realmente uma senha para acessar o app, porém uso ela só uma vez, depois não pede mais ela, aí eu vou lá em proteção do app e só tem a senha de desbloqueio do smartphone