Conta da minha namorada. Ela digita a senha alfanumérica, aparece a senha dela de 4 dígitos, daí quando ela vai fazer transferência e usa a mesma senha que pareceu para ela, o app não reconhece e diz que está errada.
3 curtidas
A senha do app e diferente da senha do cartão. Para transação você deverá usar a senha do cartão/conta.
Caso ainda assim dê problemas, tente refazer outra senha.
2 curtidas
Bem vindo a comunidade, @Yahusef_Faza.
Bom, essa senha de 4 dígitos que pedem pra autorizar as transações é mesma do nosso cartão de crédito. Se vc esta colocando corretamente essa senha e não esta funcionando, pode ser algum erro ou bug do aplicativo. O correto ah se fazer gora é ela entra em contato com ah equipe do Nubank que eles irão auxiliar ela da forma correta.
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio Aplicativo
```O contato mais indicado é o telefone ou chat no aplicativo e por
conta da pandemia, pode demora um pouco o atendimento.
2 curtidas
A senha do app e diferente da senha do cartão. Para transação você deverá usar a senha do cartão/conta.
Caso ainda assim dê problemas, tente refazer
1 curtida
Vale olhar se o app está atualizado antes.
2 curtidas