Senhas do App

Conta da minha namorada. Ela digita a senha alfanumérica, aparece a senha dela de 4 dígitos, daí quando ela vai fazer transferência e usa a mesma senha que pareceu para ela, o app não reconhece e diz que está errada.

3 Curtidas

A senha do app e diferente da senha do cartão. Para transação você deverá usar a senha do cartão/conta.

Caso ainda assim dê problemas, tente refazer outra senha.

2 Curtidas

Bem vindo a comunidade, @Yahusef_Faza.

Bom, essa senha de 4 dígitos que pedem pra autorizar as transações é mesma do nosso cartão de crédito. Se vc esta colocando corretamente essa senha e não esta funcionando, pode ser algum erro ou bug do aplicativo. O correto ah se fazer gora é ela entra em contato com ah equipe do Nubank que eles irão auxiliar ela da forma correta.

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo
```O contato mais indicado é o telefone ou chat no aplicativo e por 
conta da pandemia, pode demora um pouco o atendimento.
2 Curtidas

A senha do app e diferente da senha do cartão. Para transação você deverá usar a senha do cartão/conta.

Caso ainda assim dê problemas, tente refazer

1 Curtida

Vale olhar se o app está atualizado antes.

1 Curtida