Sensor de Proximidade do Cartão

Aproxime e pague: depois de fazer a primeira compra inserindo o cartão na maquininha, nas próximas é só aproximar o cartão e está pago. Sem pedido de senha para compras abaixo de R$50.

Exato, abaixo de R$50 não precisa de autorização, o que eu acho errado. Deveria ter pelo menos uma pré-autorização pelo aplicativo.

2 curtidas

@brezegue ele usam a premissa de que é só deixar o cartão bloqueado e desbloquear quando precisar utilizar, já que a maior parte dos usuarios tem internet a todo momento

2 curtidas

@Cruz :point_up_2: isso é uma boa idéia, seria interessante que o Aplicativo recebesse uma notificação de permissão, pra nossa segurança!

Eu gosto da praticidade de não precisar informar senha em compras de baixo valor. Só temos que ficar atentos com o cartão. Em caso de perda, bloquear imediatamente.

Essa forma de usar o cartão eu acho muito prático do q ficar digitando senha. Breve vou aderir.

Não consigo enxergar o problema que vcs verem de deixar o valor de 50 reais liberado sem senha. Eu nao me imagino sendo roubado nesse style ou perdendo o cartão e sendo roubado.

Exemplo, se eu sou roubado, eu bloqueio na hora. Se eu perco o cartão e alguém utilize de ma fé o contactless para pegar os 50 reais ou mais (passando varias vezes), no momento que eu receber no meu celular a notificação de compra eu iria bloquear o cartão e pedir o reembolso.

Nao vejo uma situação que o cliente saia perdendo nisso. Além de ser rapido e facil passar minhas comprinhas de -50 reais… kkkk

1 curtida

Gente, tbm não é pra pirar! Vcs sabiam que há carteiras que bloqueiam o Sinal?

Eu já comprei uma p mim!

1 curtida

Não curti. Eu estou sempre atenta e com o telefone em mãos. Assim que usar, posso bloquear. Mas minha Mãe, que quase não mexe no celular e não entende de tecnologia, detestou isso. Vai chegar uma hora em que todos os cartões serão assim. :woman_shrugging:t4: Mas eu acho que poderia ter uma opção de escolher usar o cartão dessa forma ou não. :face_with_monocle:

2 curtidas