Separar a nuconta da função débito

Olá.
Quando utilizo a função débito, este dinheiro é retirado da nuconta, sendo que eu utilizo a mesma para apenas guardar dinheiro. Seria melhor se fosse separado, uma conta para guardar dinheiro e outra para utilizar como débito.

5 curtidas

Eles poderiam criar tipo um ‘cofre’ para pode separar parte do dinheiro que o usuário não quisesse gastar.

5 curtidas

Sim, isso seria ótimo! Eu uso o neon exatamente por isso, eu posso deixar meu dinheiro rendendo por meio de objetivos, então posso criar um objetivo para cada coisa que pretendo guardar o dinheiro. Seria maravilhoso se existisse essa função no Nubank

5 curtidas

Interessante a ideia exposta por @amandamuuga, você poder categorizar seus investimentos e deixando uma parte em uma categoria “disponível para utilização”. Entendo que isso pode ser resolvido em planilhas, utilizando o saldo da NuConta, contudo hoje vivemos em um mundo onde a praticidade ganha visibilidade e carisma também. Agora… débito é sempre débito e vai ser retirado de algum lugar.

3 curtidas

Verdade,seria bem melhor

2 curtidas

@rafaelwms sim, sempre fui muito organizada com meu dinheiro, esse é um dos motivos pra ter 5 contas rs, mas planilha é uma coisa que eu NUNCA consegui fazer hahaha

2 curtidas

Pois é @amandamuuga, se dependesse de mim, aprovaria sua ideia! Parabéns!

2 curtidas

Essa opção tem no Next. E acharia interessante no nubank.

1 curtida

Verdade! Fico com um peso na consciência quando passo o debito no dinheiro que está na Nuconta KKKK

1 curtida