Será que já tá na hora de termos o Nubank Black?

Alguem concorda que esta na hora de chegar o Mastercard Black no Nubank?

5 curtidas

Bom dia @Mario_Cisneros!
A gente tava comentando sobre isso ontem em um outro tópico. Dá uma olhada nesse aqui: :wink:

8 curtidas

Seria legal, mas acho bem difícil de acontecer.

1 curtida

Por quê?

Pra trazer as funções do Gold e do platinum e mais coisas em um so cartão

Pois a anuidade do Black é bem salgada e exige gastos altos (ou um bom capital investido) para isenção.

E na minha opinião o Nubank não parece ter vontade de lançar um cartão com anuidade e tampouco gostaria de gastar uma grana para isentar a anuidade de um cartão desses.

Mas sei lá, posso estar errado :man_shrugging:

3 curtidas

Ai dependeria da parceria/acordo e se seria viável

Acho que não o nubank não tem diferença de classe social pra ter essas variações de cores de cartão a indentidade do nubank e o roxinho int não veio o pq um n
Card Black

2 curtidas

E se o cartao fosse roxo escuro ou preto com letras roxas?

Seria legal um cartão totalmente preto.

Olá @Antonio_Pereira11 seja bem-vindo a Nucommunity seria interessante se um dia vier o Nubank Black

Eu gostaria muito , mas só pelas vantagens ! Não precisar ser preto , pode ser roxo mesmo :smiley:

Olá @Vinicius_Padilha seja bem-vindo a Nucommunity , tbm concordo roxo ou preto oque importa sao os benefícios

Acho que li em algum lugar que a Mastercard exige que a variante Black seja preta. E realmente não consigo me lembrar de alguém que emita o MB de outra cor.

Diferente do Visa Infinite, que apesar de quase sempre ser preto costumam emitir em outras cores, como o Azul Itaucard Visa Infinite que fizeram na cor branca.

Interessante

Concordo em partes… Eu uso a NuConta como conta principal, tenho o cartão do NuBank, to indo pro platinum agora.
Mas também tenho conta em um banco tradicional, onde tenho os cartões Elo Nanquim e Visa Infinite, isso não me afastou do NuBank e nem fez eu deixar de usar como conta principal.

Eu acharia legal ver um cartão black no NuBank, mas não acho nada necessário.

São 2 mundos que se misturam sim :slight_smile: Eu tenho conta em 2 “bancões”, 4 bancos digitais e 3 corretoras, só aproveitar o melhor de cada mundo

1 curtida

Simmmm, passando da hora kkkk

Simmm! Queremos usar nosso Roxinho para tudo e não ter que recorrer a outros bancos <3

1 curtida

Pra mim faz mais sentido que o Nubank siga pelo caminho de se tornar multi-bandeira do que investir numa categoria de cartão voltada a alta renda. Pois não basta apenas o Nubank lançar um cartão Black, eles precisariam estruturar todo um leque de serviços diferenciados para esse tipo de cliente, a começar por uma versão mais refinada do Rewards, e com certeza isso tudo seria muito oneroso.

Um Visa Platinum ou um Elo Grafite faria mais sentido neste momento.

2 curtidas

Concordo com vc!