❤️Será que consigo .. #nubank

Uma pequena ajuda… patrocínio?!!Para camisetas … uniforme para meu pequeno negócio…nem que for com símbolo #nubank nas mangas!!!Informando que aqui #nulove é mais que bem vindo!!!

2 curtidas

Olha, eu não conheço empresas patrocinadas pela Nubank,
mas seria bem bonito ver.
Só não pode se esquecer de aderir as maquininhas com o sensor de NFC para realizar os pagamentos por aproximação.
Qualquer coisa, abra o aplicativo e desça a setinha superior e clique em ajuda e, escreva um email contando a história.
Quando receber um retorno deles
e quiser compartilhar o ocorrido com fotos ou história, será muito bemvindo.
Boa sorte…
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

1 curtida

Que massa, vc já entrou em contato com eles, pra ver o que eles podem fazer por vc?

1 curtida

Estou no aguardo…Top foi ao menos receber informações sobre como enviei minha história em parcerias…Vamo aguardar…Assim que conta PJ for aberta …lógico que NFC será bem vinda

Já sim…Se houverem interesse eles entram em contato…Vamos insistir hehe…Noix é Brasileiro #nulove

1 curtida

isso com certeza, desiste já mais!! Boa Sorte

1 curtida

Brasileiro… Paulista hehe indifere naturalidade hehe​:point_right:com pegada :point_right: chatão :point_right: insistente hehe​:point_right:quem tem fé :point_right:JAMAIS ACREDITA EM SORTE E TREVO DE 4 FOLHAS #nuconta #nulove #nubank:point_right:bora nem que for autorizar o uso do logo #nulove na manga do nosso uniforme …que corremos atrás do patrocínio p estampar…#ajudanoixcrescer #ideias #parceriasemfinslucrativos @lava_rapido_do_alemao :point_right:Estética Automotiva do Alemão on Instagram: "👉Lavagem Detalhada com Aplicação de Resina 👉 Prezamos os Mínimos detalhes. #chatocomcarro #detailer #detailerfestbrasil #meguiarsbrasil #vonixxbrasil #nortonbrasil #fordedge"

Na pegada :point_right: Bora…Bandeirinha #nuconta no uniforme hehe…Sonhar faz tão bem