Será que já tá na hora de termos o Nubank Black?

Aqui vão algumas sugestões de como poderia ser o Nubank Black, a partir do que temos hoje no mercado nessa linha: https://rendafixa.net.br/nubank-black/

4 curtidas

Pra que ? Pra ser diferentezinho dos outros? Pelo q conheço nubank acho q eles n daria essa opção pq eles enxergam todos iguais dependendo do limite se é alto ou zerado o cartão é igual pra todos, atendimento igual pra todos , conta igual pra todos , então pq seria cartão diferente pra alguns ? Só pq o bonitão tem limite alto ? Uma das coisas q me chama atenção no nubank também é isso cartão igual pra todos

5 curtidas

Ja tem o gold e platinum vc fala o black ? Seria interessante a mescla do gold com platinum

1 curtida

O black costuma ser a soma do gold com platinum e mais outros benefícios

Acho que quanto mais possibilidades, melhor para todos. O próprio Nubank ofereceu para alguns clientes a opção de passar do Gold para Platinum, em função do uso do cartão. Mas respeito sua opinião. Pensamentos diferentes sempre nos enriquecem! Saudações!

1 curtida

Visa Platinum, tem os benefícios do Platinum e do Gold.

2 curtidas

Sim mais eles oferecem o platinum conforme o seu uso, amigo meu q também se chama erick ele usa muito pra viagem, aí mandaram o platinum pra ele pq ele aluga muito carro, coloca muita gasolina paga hotel compra passagem de ônibus ou avião por isso essas pessoas ganham platinum, agora quem faz muitas compras na internet é o Gold

Então cada pessoa se qualifica pra um tipo

E também eu acho q o nubank n quer mudar a cor do cartão e o Black teria q ser preto, eles n querem isso , quer só uma cor (eu acho)

Sei lá, acho meio difícil o Nubank lançar um cartão Black, com todas aquelas vantagens sem cobrar nada por isso.

1 curtida

Exatamente. O cartão black não possui só limite alto ou a cor preta, ele traz dezenas de benefícios junto com ele.

Para o nubank lançar um cartão black e manter a “cara” de nubank, ele teria que ser sem anuidade e se o pessoal já reclama de pagar o rewards, certamente não iriam gostar de pagar anuidade nele.

Eu acho que o nubank é para um perfil de público e o cartão black para outro perfil. Tanto que quem tem cartão black, não usa nubank. Então são duas coisas diferentes que, particularmente, acho difícil um dia elas se misturarem.

Olha, pra ser sincero, tá mais que na hora… Eu tive essa ideia um tempo atrás e pensei que poderia da muito certo, apesar das reclamações do Rewards, além desse outros cartões também enfrentam outros grandes problemas que vão beeem mais longe que o nosso clube de benefícios… Eu apoio ter um cartão Black da NuBank que se possível ter o Reward grátis!

Verdade, eu tendo o cartão NuBank Gold e utilizo muito bem dos recursos que são oferecidos, é uma pena que os benefícios são poucos, mas sempre que aparece um vantajoso eu troco meus pontos!

Até o saque é cobrado né, black de graça, :joy::joy:

1 curtida

Todos os cartões seguem o padrão roxo, pode mudar o tom, mais são roxo, inclusive o Platinum, não é cinza, :joy:

Poi Zé…

Podia ser um Black, black meeexxxmo! Não cairia mal não

Ataaa então eu apoio o Black kkkk

1 curtida

Seria legal manter o padrão das cores
O Gold é o de entrada = roxo
Platinum = Cinza
Black = Preto

No banco inter trocando o roxo pelo laranja que é a cor da marca, os demais são cinza e preto fica show :crossed_fingers:t2::+1:t2:

Eu apoio desta forma, só deve lembrar o já existe o NuBank Platinum e ele é roxo também, então deveria ter uma alteração dos clientes antigos no futuro… Mas a ideia é boa!

Eu gostaria, e que também tivesse opção de escolher a bandeira.:crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Seria legal mesmo um Visa Infinite :money_mouth_face: