Será que o crédito vem? 💜

Isso mesmo.

2 curtidas

Que notícia boa, acredito que vai dar tudo certo. Eu comecei a usar a conta a pouco tempo, vamos ver se tbm recebo essa mensagem :laughing:

3 curtidas

Movimenta bastante que vem a mensagem. Seja bem vinda :purple_heart:

4 curtidas

Gente o crédito chegou. Limite de 400 reais.

12 curtidas

Parabéns @Cristian_David :partying_face:

6 curtidas

Parabéns @Cristian_David
Agora é gastar com consciência!
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

@Cristian_David com quanto tempo mais ou menos você usou a conta e teve a surpresa?
Eu uso até bem, boletos, débito e afins, espero ser premiado com essa notícia também haha :man_dancing:

3 curtidas

Mano essa Gretchen, é universal pra qualquer meme!!! :rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::joy::joy:

Parabéns mano,seja bem vindo ao crédito :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

4 curtidas

Desde maio, pagando contas , usando bem a conta e guardando dinheiro. Aí esse mês me mandaram a mensagem e após 5 dias já estava lá o crédito liberado. E eu nem esperava mais.

4 curtidas

Siiiiim :purple_heart: agora vou cancelar o cartão com as concorrentes, é uma pena ser um valor menor. Mas já vale ne.

4 curtidas

Sim kkkkk

2 curtidas

Bacana, eu tentei uma vez, não foi, na segunda tentativa (automática) deles, tbm negou, porém liberaram a nuconta (aberta em Junho), e já pude obter o cartão de débito, usando tanto a nuconta quanto o cartão(débito)

Depois do seu depoimento referente ao e-mail, fiquei ainda mais confiante, espero que logo logo chegue esse email… :man_dancing::man_dancing::man_dancing::man_dancing:

3 curtidas

Pois vai dá certo depois vc aparece aqui e conte pra gente

1 curtida

Parabéns o meu e débito e estou esperando a resposta tbm do de crédito

5 curtidas