Será que o Nubank paga ônibus

Será que o Nubank poder um dia pagar passagem de ônibus!
Achou que ser fosse possível fazer isso em SP, paga ônibus e metrô e trem seria bom…

7 curtidas

Não entendi muito bem a sua pergunta.
Mas se for para usar o cartão do nubank como um bilhete único, acho bem difícil isso acontece cara haha.

4 curtidas

concordo com @ElvisWellington bem dificil disso ocorrer.

2 curtidas

Já está acontecendo…

8 curtidas

Seria através do contactless?

2 curtidas

Show hein…
Não pretendo utilizar pois não ando de ônibus mas acho interessante demais. Até porque com o banimento da aceitação de pagamento em espécie nos coletivos, com certeza diminuiria a criminalidade.
Ótimo.

1 curtida

Paga, claro que paga… É só vc recarregar seu bilhete e pagar com o Nubank :+1:t2:

Se for via contactless é meio inseguro , vai que você perde ou roubem

Aí você poderia bloquear o cartão pelo app logo em seguida, se não me engano é possível autorizar o uso do app em mais de um aparelho então você poderia bloquear o cartão através do app em outro celular.

1 curtida

Também acho legal essa idéia, se fosse possível eu não precisaria mais de dinheiro vivo pra mais nada.

1 curtida

Aee Pessoal: Nubank contactless: utilize seu cartão nos ônibus de São Paulo

1 curtida

Por enquanto essa novidade está sendo utilizada apenas em São Paulo.Não pretendo usar ele aqui no Rio caso chegue por aqui, não vou expor assim um cartão de crédito rotineiramente.

Opa. será mesmo?

1 curtida

Cara respondi isso em abril, quando não tinha a menor chance disso acontece pq não dependia só do nubank.
Que bom que isso mudou.

2 curtidas

Eu comentei na brincadeira mesmo por ter acontecido :slight_smile:

Obter o Outlook para Android