Sera que o Rewards é pra mim?

Tenho um gasto mensal na faixa de R$800 a R$1000 sera que programa se encaixa no meu perfil ? :crazy_face:

1 Like

Acho que não, se não engano a recomendação é a parti de 1600 reais de gastos

2 Likes

Olá @GiovaniGiacomeli! O Nubank sugere que os gastos sejam superiores a R$ 1.600 por mês no cartão pra compensar a mensalidade ou anuidade que você paga ao contratar o Rewards.
Esse link é otimo, sugiro que dê uma olhada. Tem todos os detalhes do Rewards

6 Likes

Eu tenho esta média de gastos também é após analisar bastante milhares de contas cheguei a conclusão que não vale a pena.

1 Like

Não cara!

Usei o Rewards por um mês e fiquei desapontado!

A taxa de conversão em recompensas é muito baixa ficando aproximadamente em torno de 1% e ainda tem a taxa de adesão.

O programa até engana parecendo ser vantajoso já que a cada R$ 1 gasto, você ganha 1 ponto. Porém o Nubank transforma o real em ponto e depois volta para real de novo. Nisso, R$ 1 mil em gastos na fatura viram mais ou menos R$ 10 para serem usados em compras de produtos e/ou serviços.

Com isso, muitos clientes pagam a anuidade ou mensalidade para terem a ilusão de serem “premiados”, ainda mais por receberem um cartão “exclusivo” que só muda no visual.

A meu ver, #rewards é uma forma que Nubank encontrou de cobrar anuidade no cartão de crédito.

3 Likes