Será que só eu sou assim?

Eu acho que as pessoas estão de uma certa forma tão vazias que se apegam aquilo que aparece na frente…qualquer coisa é amável…qualquer coisa serve para tampar esse vazio…não tem outra explicação.

1 curtida

Bingo!

Pura carência.

:+1:t2:

1 curtida

Concordo com vc @neivaadeambrosio, não é bom iniciarmos uma relação já com medo de nos decepcionarmos.

1 curtida

Não querendo implicar com quem posta amor pela marca, eu considero a Nubank uma excelente empresa. E também tem vários defeitos.

E como tudo o que a gente gosta na vida, se você gosta muito e um dia ver falar algo vai dar uma reclamada mesmo assim.

Porém é claro, como tudo aparentemente, também tem fanboy que simplesmente não enxerga defeitos.

Exemplo de típico produto/empresa que atrai fanboy:

  1. Apple vs Samsung
  2. iOS vs Android
  3. McDonald’s vs Burguer King
  4. Fabricante de carros Japonesas vs 5. Fabricante de carros Chineses

Por alguns anos eu fui praticamente fanboy do Windows Phone (olha aí o cara já chegando pra tirar sarro de mim), e tenho tendências a preferir Twitter a Facebook.

As vezes a gente sai escrevendo e só vê que ofendeu alguém depois que tá apanhando de volta.

7 curtidas

Interessante como esse meu POST anterior é desnecessário, mas valeu o desabafo.

2 curtidas

O problema são os fãnboy…

Não existe nenhuma empresa perfeita. Nenhuma delas suficiente para atender 100% da demanda…mas na cabeça do sujeito ela é perfeita pura e imaculada.

Agora uma coisa é certa…o amor anda muito próximo do ódio. Esses mesmos que juram amor eteno ai são aqueles que vão pedir aumento de limite lá na frente e o o Nubank vai recusar e dai vira inimigo mortal da marca. Desse dia em diante vai ser a pior empresa do mundo…

Eu prefiro ser pé nó chão…levar na boa sem ser fã. Porque eu sei que nada é 100% e não vai ser o “roxinho” o numero um a conseguir isso. :upside_down_face:

3 curtidas

Economizou o desgaste dos meus dedos :sweat_smile::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Num é…

Hoje…:purple_heart:
Amanhã…:poop:

:joy::joy::joy::joy: é deveria ter um cocô roxo :speak_no_evil:

Eu não idilatro nada nem ninguém. Se eu deixar de pagar a fatura ou minha conta no negativo, eles virão pra cima cobrando juros e correção monetária. Então… tô fora, danço conforme a música.

1 curtida

Idolatro

A melhor coisa que você achar é nota 9. Se der nota 10 é porque você esqueceu de olhar alguma coisa.

Ou é dono da empresa :sweat_smile::man_shrugging:t2:

1 curtida

Tipo isso…kkk…

Nem é preciso deixa de pagar as contas pra ter amolação…basta ter uma Nuconta por exemplo e enviar um boleto para terceiros pagar pra você, ou receber “pagamentos” olha a ironia…repito…“receber pagamentos em uma conta de pagamentos”…pronto…você tem um problema pra resolver!

Para o cartão de crédito eu dou 7,5 . Muito bom sem anuidade e tudo mas limite que é bom esquece…não aumenta nem a pau. Dos meus cartões é o que tem limite mais baixo. Todo mês chega no limite máximo de compras.

Já a Nuconta puts mano…dou um 1,5 com muito esforço pra não dar 0. Das contas digitais é a pior delas. Não é completa, não funciona como conta de depósito e tem muito mimimi…então 1,5 é uma boa nota.

Verdade…:smile: Aos olhos dele a empresa será sempre uma maravilha…

2 curtidas

Meu resumo desse tópico.

A Nubank tem muito a fazer, e creio que irá melhorar muita coisa, porém devemos estar preparo para as decepções, “tô vendo” gente encerrar conta de 3, 5, 10 anos ou mais só pra ficar com o Nubank, eu apoio e acredito que irá melhorar mas ninguém faz ou da nada de graça pra ninguém. O próprio fundador do Nubank disse, “o meu propósito é que futuramente nosso clientes não dependa mais de seus bancos tradicionais” mas acho que esse futuro tá muito longe ainda, (cedo pra abrir mão de outros bancos)

O que é uma irresponsabilidade. :+1:t2:

2 curtidas

Sou cliente Itau desde 2002 e não tenho do que reclamar. Tenho limite mais que o suficiente e, por enquanto, não penso em deixar. Abri conta no C6 bank que me deu um limite excelente mas ainda não movimento. Conta digital estou movimentando só o Nubank, com ressalvas justamente por causa do limite nada aprazível.

1 curtida

O C6 Bank consegue ter menos coisa ainda por enquanto.

@anon71282473 lembrei de vc agora pouco. Um caso parecido com oq vc falou um dia desses… uma contrariedade e a pessoa toma odio do Nubank rs

7 curtidas

Se é uma coisa que não faço é encerrar definitivo minha conta nos bancos tradicionais! Ficar só na mão de bancos digitais é loucura! Tá certo que tem mais opções e gratuidade mas não da mesmo!

Pode até melhorar a Nuconta, mas acredito que não será agora. O Nubank nessa parte é bem lento. O C6 Bank que chegou ontem já tem várias opções…nem bem chegou e está mais completo que a Nuconta. Vamos esperar pra ver…mas a evolução é lenta. Até lá já surgiram mais uns 10 bancos digitais ai…

Deixar a conta em um banco tradicional pra ficar só com digital é loucura. Eu não faço isso. Realmente o Banco Itaú dos grande é o melhor se não for o melhor.

Já o C6 Bank já nasceu grande podemos dizer. Várias opções e porte de banco mesmo. è uma empresa que pode se esperar muito…concorrente direto do Inter.

Acredito que o C6 é melhor. Tem porte de conta de depósito…e olha ai o diferencial que coloca a Nuconta no chinelo…

Saques nos Caixas 24horas (Ilimitado)

@anon28091172 Basta apenas uma fagulha pra virar um grande incêndio…é sempre assim e não vai mudar. Eu que não sou assim, maniaco pelo roxo declarado me senti decepcionado com a Nuconta…imagina uma decepção dessas para um fãboy…nuuu…:exploding_head: será o fim do mundo…

2 curtidas