Será que só sou eu a ansiosa pela função NFC?

Já imaginou pagar um amigo só encostando no celular???

4 curtidas

Seria uma função maravilhosa

1 curtida

Show neh, @Iara_Dantas. Idem.

1 curtida

Seja bem vinda , ue ja nao tem essa função?

2 curtidas

Imagina que prático seria TUDOOO ‚ até mesmo se esquecesse o cartão em casa daria pra fazer as coisas sem ele em mãos

Ooi‚ obrigada, ainda não :frowning:

1 curtida

Eu uso bastante o Apple Pay, ainda mais nesses tempos de pandemia.

Suporte as carteiras digitais é uma função bastante solicitada na comunidade. Estamos aguardando :smile:

1 curtida

Nesses tempos de pandemia, pagar só aproximando o celular ou o relógio na máquina seria uma boa! :grimacing:

2 curtidas

De NFC pelo celular não. Existe a função de só encostar na maquininha

2 curtidas

Vi una vez que banco inter já trabalha nisso , aí os celulares q tem nfc vai ter a opção dentro do banco inter onde vc escolhe o valor e dps só encostar qualquer cartão q tenha contactless no celular q será cobrado , muito bom isso

2 curtidas

Sonho @Iara_Dantas, imagina nas lojinhas então.

1 curtida

Mediante aprovação e senha do usuário- só por aproximar e já aprovar o pagamento eu considero inseguro. Imagina tu no busão ou no metrô lotado e o NFC ativado - orxe sem a senha e aprovação eu não uso.

2 curtidas

Acho que seria interessante sim, desde que seja usando o próprio app da nubank. Por exemplo, para fazer um pagamento seja necessário abrir o app colocar a senha e aproximar o celular. Mesmo que tudo na nubank seja resolvido virtualmente, usar NFC ainda é um risco nos celulares devido às inúmeras facilidades das pessoas más intencionadas.

2 curtidas

Eu ia me lascar todinha,mas seria no close

2 curtidas

Seria interessante essa opção. Mas eu não vejo motivo em usar os dedos, navegar até o app e simplesmente fazer a transferência. :slight_smile: essas opções iriam ter um certo risco também, enfim.