Será que somos realmente ouvidos e lidos!

Queria muito saber se os verdadeiros responsáveis por melhorias e implementações do nubank levam em consideração os comentários e idéias apresentadas nesta comunidade, pois acredito que caso não deem a mínima importância para ela, saberíamos que não se passou de mais um bate papo em conjunto via online.

6 curtidas

Olá @anezioalves, acredito que a NuCommunity é exclusivamente para passa/colher informações, ideias e melhorias. Uma das funcionalidades que eu acredito que já foi retirada daqui, foi a função guardar dinheiro. Era bem solicitada na comunidade e logo após eles anunciaram a função. :wink:

6 curtidas

Eu acredito que levam em consideração sim, por ser online o Nubank tem que estar atento as redes sociais em geral para entender as principais dúvidas e a NuCommunity acaba “filtrando” mais as dúvidas que trazemos bem como as novidades que eles lançam, onde eles devem avaliar nossa reação a príncípio.

1 curtida

Eu acredito que sim. Que o Nubank é diferenciado, ninguém pode negar né? E o atendimento deles até hoje não me decepcionou. Então se eles criaram essa comunidade, não seria em vão. Apesar de ser mais uma rede social para os usuários trocarem experiências. Mas eles também estão aqui de olho no que estamos falando rs

14 curtidas

E a adição automática do valor total da fatura para pagamento também :slight_smile:

3 curtidas

Seja bem vinda @Jessica_Lima

2 curtidas

@anezioalves, eu tenho certeza que somos ouvidos

1 curtida

Hey @anezioalves, tudo bem?

Muito bacana esse ponto que levantou, mas não precisa se preocupar. Nossa equipe está sempre acompanhando e monitorando nossa Comunidade, colhendo todos as sugestões que vocês nos enviam. :slight_smile:

Esperamos que esteja curtindo a Comunidade e, se tiver qualquer dúvida, estamos por aqui!

7 curtidas

A comunidade foi criada pela propria Nubank, entao não vejo tal preocupação, aqui é um nicho enormes de ideias novas. Fãs contribuindo com tais ideias de acordo com seu uso diario do cartao, app.

2 curtidas

Com certeza, afinal, a rede social também é um experimento da empresa afim de buscar outros ganchos, mercados e interesses, além do aprimoramento de serviços e inovação.

1 curtida

Tenho certeza que todo tempo eles estão de olho aqui rs

3 curtidas

com certeza sim irmão, vez ou outra um Nubanker responde ou posta algo. A NU é famosa por ouvir os cliente, ainda mais o pessoal que estão nessa comunidade que, são incríveis! já vi os caras darem cada ideia genial aqui. Todos estão de parabéns pela participação.

4 curtidas

Eles são observadores silenciosos, provavelmente se tiver uma demanda muito alta de pedidos e for viável pra eles com certeza será implementado

2 curtidas