Será que todos estão enganjados?

Existe meta???

3 curtidas

Vlw @Maxon por mais informações sobre isso :grin:

É semelhante a uma meta, o objetivo principal é manter-se ativo na comunidade, tem um tópico bem bacana que explica melhor sobre isso :grin:Como se tornar Numentor e Nuleader

Agora consegui por o link corretamente :sweat_smile:

4 curtidas

Obrigada @DouglasFritscher :blush:
Vou ler agora mesmo. :purple_heart:

2 curtidas

Te desejo uma Boa leitura! Por falar nisso o @Andre_Kolb acabou de virar um novo Numentor :clap::grin:
Parabéns!

4 curtidas

@DouglasFritscher, Sim obrigado :grin:, não estou conseguindo mudar o título de Nulover para Numentor, troco em preferência mais não altera :pensive: será que a plataforma tem que dá uma atualizada?

2 curtidas

Li e achei incrível! Não sabia, tem até como ser rebaixado :scream:

Meu Deus!!! Aêêê Parabéns @Andre_Kolb
HAHA :purple_heart:

4 curtidas

Vlw @Theyva_Catojo :wink:

1 curtida

Tenta seguir este tópico, eu também estava com problemas para alterar Como ativar o título

1 curtida

Vou tentar fazer isso, vlw man

1 curtida

Exatamente, tem como ser rebaixado

1 curtida

Conseguir coloca pelo link que vc colocou :grin:, tive que alterar no endereço colocando o nome aí pegou :call_me_hand:vlw Man pela ajuda.

1 curtida

Bom Moraes, todos colegas podem estarem certos, porém tem outra possibilidade,Staff=grupo de indivíduos que assessora um dirigente, um político etc.
Logo este usuário pode nem existir ou pode ser alguém que assessorou o Nubank a criar a comunidade na plataforma Discourse, assim como os usuários do selo Usuário do mês, podem ser usuários exemplo, nada real apenas para demonstrar.
Eu não acredito que seria ético, ter alguém externo á comunidade nos monitorando, afinal a comunidade é do Nubank e não deve ser gratuita a hospedagem na plataforma Discourse, minha opinião.

1 curtida

Vlw @Maxon essa explicação sim está fazendo sentido. :clap: :clap:

1 curtida

Muito bom esse tópico. Tirou todas as dúvidas.

1 curtida

Eu tb tinha percebido isso e achei super estranho.

3 curtidas

Parabéns @Andre_Kolb vc merece :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Obrigado @Valquiria, logo logo vc Tb vai ser Numentora :grin: :clap: vejo vc ajudando muito a comunidade Tb :wink: parabéns :confetti_ball:

1 curtida

Muito obrigada, vc também sempre ajuda muito aqui na comunidade e será um ótimo NuMentor!!!

2 curtidas

Obrigado @Valquiria :heart:

2 curtidas