Sera que valerá a pena

Perfeito! É isso mesmo. Tem que montar um combo de forma a tirar o melhor de cada um.

1 curtida

Tenho o Itaú ( principal), Inter(uso pouco), o Nubank( na gaveta) e o C6 bank, que junto com o Itaú, formam a dupla perfeita.

1 curtida

Concordo, como em qualquer rede social é. Mas o que eu quis dizer é que os comentários dos usuários são mais positivos lá.
No Instagram eu notei duas coisas. A pessoa querendo atendimento rápido, procura ele por lá, visto que é a maior redes social deles, como dos demais bancos. Se olhar nas redes dos bancões e outras digitais, vai notar isso também.
O segundo ponto que eu vi um aumento recente de reclamações, foi quando o C6 comprou o Banco Ficsa. Aparentemente esse banco era mais antigo e deu muito problema recentemente, como após a compra virou C6, os problemas são do C6.

Contudo deve se ressaltar que todos dão problemas. O que devemos ver é se está melhorando, e solucionando.

Todos passão por isso, Nu já sumiu com auxilio emergencial recentemente, Inter já teve vazamentos de dados, e os bancões nem se fala.

Tem que observar como um todo. Essas instituições são altamente reguladas, tem proteção contra quebra.

Agora caso não seja solucionado os problemas, é simples. basta entrar com uma ação judicial declaratória, reparatória a depender do caso, combinada com danos morais por fazer perder tempo na justiça.

1 curtida

Eu fico preocupado com contas de pagamentos, que não são tão reguladas pelo Banco Central e muitas não tem proteção de crédito FGC.

Agora uma conta que é Banco, tem bilhões investidos, e continua a receber investimentos, Tem produtos que geram rentabilidade para a instituição, já é tranquilo.
Olha:

Nu tem bilhões em caixa, comprou a easynvest, recebe aportes de grandes fundos internacionais.
Inter é um banco que existe desde 1996, e é dos donos da MRV engenharia.
Next é do BRADESCO.
Digio é do BB e do Bradesco.
C6 é do ex-sócio do BTG Pactual(banco de investimento grande), que colocou milhões do seu bolso no seu negocio, tem a TIM como sócia, Tem banco nos EUA e EUROPA, é dono da PayGo rede de pagamento, tem corretoras e seguradoras, tem Bradesco como garantidor… e por aí vai.

Na real olhando para a Carbon Holding, que detém o controle do C6, da pra ver que eles tem muitas empresas, o que gera receitas de varias fontes, tornando atualmente o banco mais promissor.

1 curtida

E verdade