Serasa.c

Perceberam que o nubank saiu do cadastro positivo?

4 curtidas

Realmente os pagamentos do cartão do Nubank sumiram recentemente do meu Cadastro Positivo, mas achei que era só comigo.

Será que isso é geral? :thinking:

13 curtidas

Acho que talvez sim, pois o meu sumiu tbm, mas num ligo muito pra isso não.

10 curtidas

Igual por aqui. Sumiu mesmo!

11 curtidas

Tinha reparado, mas achei que era uma falha momentânea.

Quando souberem o motivo me avisem :slight_smile:

12 curtidas

Aparentemente é geral então!

Será que tem a ver com o Open Banking ou até com o Serasa Score 2.0? :thinking:

14 curtidas

Aguardemos pra ver né?

8 curtidas

O meu também sumiu, e é onde eu concentro a maior parte das transações.

6 curtidas

Sumiu também

Atentíssimo👀

5 curtidas

O meu também sumiu.

Me corrijam se eu estiver equivocado, mas com a atualização de contrato, em que eles tem acesso “ilimitado” ao SCR do cliente, acho que o score do serasa fica sendo algo meio desnecessário, né?

O Serasa é uma das empresas que fornecerem dados para análise de crédito mas pelo que eu li do SCR ele é infinitamente mais amplo.

2 curtidas

Estranho…para mim continua quase igual; o que sumiu foi o de outro banco!

A Nu Financeira é quem administra os empréstimos. Isso está aparecendo normal no Cadastro Positivo.

Aparentemente o que sumiu pra todo mundo mesmo foram os dados da Nu Pagamentos, que é responsável pelo cartão de crédito!

4 curtidas

O Cadastro Positivo no SPC Boa Vista está constando o Nubank. Alguém mais aí confirma?

@endydealmeida será que não é o contrário? a Nu Finaceira que é a responsável pelas informações dos pagamentos do cartão de crédito?



Pelo que entendi ai pelas imagens ela é a responsável por todas as informações: tanto crédito, financiamentos e investimentos.

Pior que não mano. A Nu Financeira, apesar de líder do conglomerado, só administra os empréstimos.

No meu Cadastro Positivo quem sumiu foi a Nu Pagamentos mesmo, juntamente com as informações do meu cartão de crédito.

O @LuckPass criou há um bom tempo um tópico bem bacana sobre essas diferenças! :smiley:

5 curtidas

Fui da uma verificada e sumiu outras opções positivas que eu tinha, foi só aqui ou para todos?

O pessoal aqui, relatou isso também, o meu também não está constando mais.

3 curtidas