Serem mais transparentes e pararem de promessas falsas

Conteúdo sinalizado escondido.

Boa tarde @thadeu220v!
Eu não lembro de o Nubank ter prometido nada no caça palavras não, então não tem como ter falsidade em algo que nem postado pela empresa foi. Além do mais, o caça-palavras disse “você terá em 2021”, então o Nubank teria até o final do ano para implementar essa funcionalidade, caso ela tivesse sido prometida.

Sei que a ansiedade é grande em torno dessa funcionalidade, eu próprio estou louco para a chegada do Samsung Pay, mas o que nos resta é esperar.

9 Curtidas

@thadeu220v

Independentemente de vc ter razão ou não nas suas reclamações,vc deve manter a educação e cordialidade aqui na NuCommunity.

As Regras da NuCommunity devem ser cumpridas!

:metal::metal::metal::metal:

15 Curtidas

Sua indignação é até compreensível, mas temos que ter paciência e cordial na NuCommunity.

Nem tudo ta ao alcance de alguém ou de uma empresa. Acho que se fosse algo simples, já teria sido implementado.

Acredito que um dia teremos sim o Nubank no Apple Pay, mas no momento o que nos resta é ter paciência.

4 Curtidas

Infelizmente perdemos a razão ao sermos desrespeitosos e ofensivos, não importando os argumentos utilizados.

Tente debater os seus pontos sem ofender ninguém. Educação é bom e ninguém é obrigado a ler esse tipo de coisa.

11 Curtidas

Calma Senhor… Nós do telemarketing não temos nada haver com o corte de promessas que o Nu disse que faria pra você. Olha o respeito…360px-Vittar_02

1 Curtida