Seria legal se tivesse Multi Usuário no aplicativo

Seria tão legal se o Nu Bank permitisse multi usuários no mesmo aparelho.

Por exemplo, tem famílias que nem todos os membros tem celular e acabam dividindo um único celular entre varias pessoas. O que acontece também quando uma pessoa é assaltada e acaba precisando usar o celular do pai ou do irmão para fazer suas coisas.

Assim como o facebook, instagram e outros aplicativos que podem logar varias contas, poderia ter essa possibilidade também no nu bank.

É o que aconteceu na minha família. Uma pessoa perdeu o celular, e tem conta no nu bank, então eu criei um espaço multiusuario no meu celular android q tem esse recurso e quando ela foi logar no nu bank apareceu que foi identificado que ja existia uma pessoa logada no mesmo aparelho.

Ou seja, ela tem que procurar alguém que não seja cliente do nu bank pra poder usar o celular emprestado (que no nosso caso teria que ser alguém que não mora conosco pois sou o único que tem aparelho em casa), ou tem que ficar sem usar até que um dia possa comprar seu próprio aparelho novamente.

Então se o nu bank tivesse um recurso de multi usuário, acho que facilitaria a vida de muita gente que passa pelo mesmo perrengue. Ate mesmo pq a quantidade de assaltos no Brasil e pessoas que passam por isso é enorme.

5 curtidas

Antigamente era possível, quando somente existia o cartão de crédito, depois dessa falha de segurança em 2017

E com a disponibilização da Nuconta, nunca mais foi possível acessar mais de uma conta no mesmo dispositivo e até agora não vejo sinais de que eles vão mudar infelizmente.

2 curtidas

@ree eu Li o Link que vc postou :point_up_2::point_up_2:
Um monte de gente chamando o Rapaz de oportunista pelo fato de ser programador e ter achado o Bug por mero acaso poderia ter sido com qualquer um que tivesse emprestado o celular, aonde as críticas chegam Hem amigo.
Abraços

Acredito que o que seria melhor seria poder compartilhamento de contas

Exemplo: Vc tem um cartão e sua esposa não, você poderia solicitar mais um cartão pra que ela pudesse usar em sua conta … Alguns cartões tem isso e ajuda demais

2 curtidas

Poxa, ai em vez deles acharem uma solução melhor para o problema e melhorar o recurso eles tiram o recurso de vez. Triste d++ isso.

Eu amo o nu bank, mas tem muitos bancos digitais vindo com tudo no mercado. Se o nu bank não começar a ter mais recursos e novidades, facilmente outros bancos digitais irão passar a frente (assim como alguns ja estão passando).

Espero que o nu bank de a volta por cima, pq gosto d+++++ deles, não quero precisar trocar.

Acredito que o que seria melhor seria poder compartilhamento de contas

Exemplo: Vc tem um cartão e sua esposa não, você poderia solicitar mais um cartão pra que ela pudesse usar em sua conta … Alguns cartões tem isso e ajuda demais

Poxa isso também seria ótimo, não só pra esposas, mas também pra filhos que usam o cartão do pai. Assim poderia ser definido um limite pelo próprio aplicativo de quanto o pai disponibilizaria no dia para seu filho usar. Isso seria uma grande evolução.