Seria uma boa eu ativar o Rewards?

Poderíamos usar os pontos para saque gratuito assim temos algo a mais para recompensar mais o Rewards

9 Curtidas

Acredito que isso não deveria nem se quer ser uma recompensa e sim totalmente gratuito.
Mas, o Nu ainda não é um Banco mesmo mas quando isso acontecer, acredito que o Nu disponibilizará gratuitamente.

Quanto a se é uma boa você ativar o Rewards, se seus gastos forem um pouco expressivos mensalmente, vale a pena sim, imagino que acima 1500 já seja vantajoso.

3 Curtidas

Ativei o meu uma vez, usei os 30 dias gratuitos e cancelei pq não estava adequado ao meu perfil de gastos, no mês em que ativei acabou compensando pois meus gastos ficaram entre 1800 e 2000, e consegui “apagar” uma corrida de Uber, se não me engano, mas o valor foi menos de 30 reais.
Como foi um mês atípico então cancelei para não ter que pagar os 19 reais mensais.
Se isso não for muito pra vc, acho interessante assinar, pois os pontos são cumulativos, se vc não conseguir num mês os pontos ainda não válidos para os próximos, ou então vc gasta mais de 1600 mensais e aí já consegue utilizar no mês em que vc acumulou os pontos.

2 Curtidas

Vale muito a pena! Mas apenas pros clientes que gastam mais de R$1.600,00 por mês na função crédito. O próprio Nubank que diz isso.

2 Curtidas

Bom saber disso também