Serviços conta PJ

Acabei de receber o convite e lógico que já abri minha conta PJ. Aproveitei para tirar algumas dúvidas no chat. Quem me atendeu foi o Fernando, e como todos os atendentes, muito educado e prestativo. A conta PJ está em teste, por enquanto serve mais para organizar nossas finanças (separar o dinheiro da PF e da PJ). E tem as funções básicas como transferências, pagamentos e a opção de gerar boletos. Como a parte de PF já evolui muito, acredito que a PJ seguirá o mesmo destino. Então aí vai meu feedback como cliente PJ. Os serviços que no momento sinto falta para a minha empresa e na ordem de importância para mim, são: rendimento financeiro assim como a nuconta tem; função débito em conta; cartão de crédito; maquineta para recebimento de cartões; e linha de crédito como capital de giro. Claro que para isso primeiro precisa ser implantado no campo Perfil, o item Renda Mensal, como tem na nuconta. Inclusive podendo enviar a declaração de imposto de renda da PJ ou outro tipo de declaração de rendimentos para facilitar a avaliação de crédito pela equipe Nubank. E com o desenvolvimento de alguns desses serviços, os outros bancos perderão os seus clientes PJ de vez, assim como já estão perdendo os clientes PF. Mas desde já fiquei muito feliz com mais essa opção. E quero no futuro ter meus serviços bancários PF e PJ inteiramente na Nubanck #sounu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Alguém aí que tem PJ sente falta de outros serviços?

8 curtidas

6 postagens foram mescladas em um tópico existente: Conta PJ: Que tal criarmos juntos?