Serviços de Carteira Digital

Nubank ja passou da hora de aderir os Serviços de Samsung Pay/Apple Pay.

11 curtidas

sem nexo, qual benefícios destes serviços. e qual seria a vantagem para o nubank

3 curtidas

De não utilizar cartão. Você pode pagar pelo próprio celular.

1 curtida

@brezegue ok, mas o Nubank não tem uma das suas maiores rendas vindas do uso de cartão ? Como tirar essa renda e manter ela atrás dessa ideia ?

1 curtida

@FelipeMoraes como assim, não entendi. A operadora continua sendo mastercard, qualquer compra a nubank ja ganha %.

na verdade quando você usa uma dessas carteiras digitais, a empresa responsável fica com uma porcentagem da compra

3 curtidas

Verdade, ainda tem isso. Seria fatiada em 3 então

é livre comercio. ela não precisa aderir as wallets, mas caso o cliente assim deseje pode ir para outra que tenha aderido. eu criei uma conta no neon apenas para usar com o google pay, se o nu tivesse essa opção não teria criado uma conta no concorrente.
o nu precisa pensar, perder uma parcela da compra ou deixar de realizar a compra

1 curtida

Sim, Mais como o Nubank se diz totalmente Digital e revolucionário, eles precisam acompanhar esse mundo, já faz tempo que os clientes pedem essa facilidade, e nunca sai.

2 curtidas

Pagar diretamente pelo celular, Cartão físico é coisa do passado.

3 curtidas

Sim, mais acho que também seria legal aderir ao Google pay, que é compatível como varios aparelhos Android e também para quem não tem aparelhos samsung e Apple .

2 curtidas

Sim, esqueci de mensionar o Google Pay.

1 curtida

Mas por não utilizar o cartão como você mesmo disse essa taxa de retorno seria a mesma? @brezegue ?

mais vc pode pagar, eu uso o picpay. nem ando com o cartão. so uso o celular

1 curtida

Esse PicPay eu consigo fazer pagamentos Via NFC?

Via NFC eu não sei! Mas por QR CODE sim.

1 curtida

Para poder pagar usando o nfc do celular e não ter que andar com o cartão físico e o celular.
A compra seria feita como se você usasse o cartão físico por contactless.
Essa carteira digital armazena os dados do cartão.

2 curtidas

Já perdi as esperanças :sleepy:

Como sem nexo? Em que mundo vive…rs
Esse é uma tendência mundial de integração tecnológica!!! Você poder ter a opção de utilizar um relógio smart ou um smartphone para efetuar pagamentos agiliza e muito a vida!! Se tratando de uma fintech, nada mais natural do que implementar novas tecnologias ao seu portfólio!
Agora é sabido , que ela terá que negociar taxas com esses serviços…Esse é o maior impedimento na implementação, visto que a Nubank não quer repassar nada para seus usuários.

1 curtida

o problema que dependendo a cidade já é complicado achar maquininha com NFC, QR code nem se fala. nem vou falar dos caixas que não sabem como usar essas duas funções

2 curtidas