Serviços de Carteira Digital

Aqui no Brasil não. As carteiras digitais não cobram taxa do emissor por transação.

Mas o PicPay depende de internet, enquanto as carteiras digitais não.

Eu já tinha feito um tópico sobre esse assunto. Quem quiser, pode comentar também lá, para enfatizar a relevância dessa adesão.

Não dá. Pelo que sei o PicPay só permite pagar via QRCode nas máquinas da Cielo

Creio que no futuro o Nubank possa sim disponibilizar as carteiras digitais. Porém antes eles precisam encontrar outras formas de financiar o seu modelo de negócio.

Temos que esperar, sei que a equipe do Nubank é muito esforçada e lembrando que se trata de uma empresa que está em crescimento. Sei que de tempos em tempos somos surpreendidos por esse banco e meu desejo é que em um futuro próximo possamos ter um banco completo com todas as funcionalidades disponíveis no mercado além dos diferenciais.

Para um banco com cartão grátis e sem agências isso seria um tiro no pé,claro se conseguir uma renda seria algo viável.

Vejo que é seu primeiro post. Bem vindo! :grinning:

Sim, seria interessante ter algo assim.

Sugiro que leia o link abaixo.

Fora isso, procure checar se alguém já não deu uma ideia similar. Utilize a lupa no lado superior direito antes de realizar uma postagem. A finalidade é evitar tópicos repetidos e deixar as novidades aparecerem]:upside_down_face:

Concordo totalmente, teria que ter mesmo…: estão prometendo no SPay desde o lançamento

1 curtida

Infelizmente não, você paga nos estabelecimentos que tiverem picpay.

as pessoas não desgrudam do celular pra nada…

não necessariamente, vc paga em qualquer estabelecimento que tem qrcode, as máquinas da visa

Interessante, por desconhecimento até do vendedor, não sabia dessa.

Hey, tudo bem?
Muito boa essa sua sugestão. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Suporte as carteiras digitais
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: