Serviços Streaming no Nubank

O que acham de serviços como Netflix, GloboPlay, GooglePay e outros na Nubank, seria uma boa não é?!!!

1 curtida

Seria uma boa o Nubank oferecer a possibilidade de comprar os gift cards dessas empresas, melhor ainda se fosse oferecido cashback como no Inter.

3 curtidas

Netflix e Google pay já tem (só não tem por aproximação), Globo play já não sei dizer

1 curtida

Prezado @Wellyson_D_Avila, em breve teremos isso no nubank. Vamos aguardar

1 curtida

Será Excelente @Pica-Pau😊

Não sou contra… mas continua achando que estes tipos de serviços nos lembram PICPAY, RECARGAPAY, e outros Pays da vida…

Acho que não seria uma meta do Nubank se igualar a eles atualmente.
Mesmo sendo serviços interessantes… não gostaria de ter trabalho com esses botoes e bugs no app com esses botoes!

Talvez traria mais reclamacoes de clientes por insatisfação por pagamento nao efetuado ou outros bug externos ao sistema.

2 curtidas

@IsaacFerreira compreendo vc e sua idéia sobre possível consequências como bugs e falta de pagamentos automáticos, mais eu acho e espero que se a Nubank nós proporcionar esses serviços eles iram garantir uma boa funcionalidade.
Caso contrário concordo com sua opinião :wink:

1 curtida

Na torcida!

(Mas a ideia é boa!)

2 curtidas

ué… é só você cadastrar o cartão de crédito/débito direto no google play store ou no app do google pay (além de gift card você compra outros produtos/serviços oferecidos pelo google)

não vejo necessidade em integrar o gpay/apps de streaming no app do nubank,

outros apps de streaming, é só seguir o tutorial a cima nos apps :arrow_up:

1 curtida

Acho que se a implementação for bem feita não teremos problemas com isso. Tenho conta no Inter, e nessa parte de gift cards tudo funciona lindamente sem travamentos nem bugs, então acredito que pro Nubank isso não deva ser problema.

E como esses serviços seriam liberados através de uma parceria entre o Nubank e essas empresas, não duvidaria na possibilidade de que compras feitos dentro da plataforma pudessem gerar pontos em dobro no rewards ou cashback, tudo isso para fidelizar ainda mais o cliente a usar os serviços parceiros do Nubank.

2 curtidas

Esse é o ponto!
Creio que o Nubank não colocou o sistema pelo simples fato de não desejarem entregar algo que não possam dar o pleno suporte ainda.

Muitos sistemas de pagamento simplesmente acrescentam os GIFTS e outros recursos (o que não seria dificil) mas pecam no atendimento. Por isso são tão mal falados!

VEJA O CASO DO PICPAY:
O caras lançaram um super_app, cheio das facilidades, mas as pessoas reclamam dos bug que , na realidade, nem é culpa deles.
Em muitos dos casos eles são apenas um meio de autorização de pagamentos, quem recusa é o próprio sistema da empresa recebedora (e não o picpay) .

Na ignorância dos clientes, eles reclamam pro PICPAY e vão no RECLAME AQUI… quando na verdade deveriam recorrer ao SISTEMA QUE RECEBEU O VALOR e não acusou o recebimento (ou nem deveriam reclamar e sim aguardar)…

Mas enfim… o NUBANK certamente entende isso e outros agravantes e só lançará algo novo quando puder dar suporte.

(como o BUG do botão de investimento)
Assim que notaram o sistema inativo, simplesmente desplugaram.

Imagine se fosse um serviço externo e não um produto deles? Teria chovido reclamações!

NO TEMPO CERTO, eles implementam essa boa ideia dos serviços stream

2 curtidas

De acordo. Acho importante sempre estarmos lembrando o Nubank dessas sugestões para que a mesma nunca deixe de inovar e sempre atento as demandas dos clientes.

2 curtidas

Com certeza!

Quanto mais comentarmos, mais eles darão atenção.
A comunidade move as mudanças!

1 curtida

Exatamente @marcos_yi apenas quis saber as opiniões da comunidade Nu, já até uso a Netflix pelo cartão de crédito. Mais fora esses serviços de vídeo, a dezenas de outras coisas que podem ser disponibilizadas.
Mais lembrando que a Nubank já faz muito e foi o banco que mais me deixou satisfeito e continua, assim como todos ou a maioria aqui.
Isso não é um banco, é uma Família!!!:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

1 curtida