Seu cartão já foi CLONADO?

Também me juntei ao clube dos fraudados. Foi uma compra da SKY de R$ 525,36 . Também tive a mesma resposta, mas na hora de tentar pagar a fatura o valor ainda está sendo considerado.
Apesar da resposta rápida, perdi a confiança no Nubank, alguém aí está avaliando alternativas?

2 curtidas

Boa dica !! Vou fazer isso tbm.

1 curtida

Por volta das 14:00 de hoje, apareceu no meu app do Nubank uma compra da SKY de R$456,24, parcelada em 3x e feita pelo cartão virtual. Rapidamente reportei a compra e liguei para o 0800 do Nubank. Me parece que eles já sabem dessa fraude que vem acontecendo, pois a atendente já foi logo perguntando se era uma compra da SKY e rapidamente cancelou a compra. Fico feliz que foi resolvido super rápido, porém, agora fico receoso que isso aconteça novamente!

1 curtida

Comigo aconteceu o mesmo ontem, 370 reais, estou indignado, e pra mim pediram 100 dias para resolver e olha o tanto de gente reclamando e não vejo nenhuma resposta da nubank sobre isso, eu gostava do roxinho mas agora estou bastante inseguro.

3 curtidas

Ontem fui eu a vítima , compra com nome SKY no valor de R$484,56 em 10x. O curioso que a localização apontava uso do cartão físico a 70 metros de onde eu estava, fui até la e apontava pra dentro de uma casa aparentemente vazia, nao sei se o local tem relação com a fraude ou os fraudadores criam esse ponto onde bem entendem. O celular vibrou acusando esta compra eu estava usando-o e com o roxinho no bolso. Na mesma hora contestei e estonaram, mas hoje está como crédito de confiança e me pediram os 100 dias. Fiquei muito surpreso como esta fraude com nome SKY vem acontecendo com tantos clientes Nubank e por tanto tempo. Como fica a confiança?

3 curtidas

Nesse sábado meu celular foi roubado, todo meu dinheiro do Nubank foi transferido para outras duas contas NU. Falei com a Nubank e eles estão entrando com a contestação. Mas eu eu pergunto, como é possível alguém descobrir a senha e zerar a conta de uma pessoa transferindo para outras duas com nomes totalmente fora das minhas transações.

Se alguém puder me ajudar, estou no desespero pra conseguir o que é meu de volta :cry:

1 curtida

Comigo também, 399 em Sky! pode ser que a Nubank esteja de esquema com a Sky, ou, alguém está passando informações privilegiadas para a Nubank!

2 curtidas

Meu cartão também foi clonado, sexta-feira apareceu uma compra da SKY no valor de R$ 353,00 em 2x na minha fatura. Sendo que nem cliente SKY sou.
Já reportei fraude. Mas fiquei super insegura agora ao ver que isso está acontecendo e não é só comigo…
Não usei meu roxinho em nenhum lugar suspeito, só usei em lojas e sites confiáveis e que vou com certa frequência.
Nubank, eu gosto de você, melhora aí, não me força a pedir o cartão do banco tradicional.

3 curtidas

Ontem 02/03/20 as 20:59 apareceu uma notificação em meu app que uma empresa INTACT INSURANCE COMPA tinha verificado se meu cartão está ativo, resolvi por segurança abaixar meu limite ao máximo, hoje 03/03/2020 recebo 2 notificações do app dizendo assim: compra SKY R$360 negada pois limite não é suficiente, e a outra dizendo assim:compra NATURA R$352 negada pois limite não é suficiente, LIGUEI NO SAC E cancelei meu cartão e apaguei o cartão virtual também, muito cuidado galera com essa fraude.

2 curtidas

Eu sempre deixo meu limite em 1.000. e deixo bloqueado. Quando for usar desbloqueio.

1 curtida

O meu ainda não e me cuido para que isso não aconteça… faço e recomendo fazerem o seguinte: manter o cartão sempre bloqueado, nunca tirar foto do cartão físico ou print do virtual, não passar em máquinas pessoais suspeitas como um vendedor ambulante que tu nunca viu na vida, em fim… ficar alerta!

1 curtida

Só para registro, meu cartão acabou de ser clonado. Realizaram uma compra na Sky (2x) no valor de R$ 510,00. Contestei a compra e estou esperando a resposta, deram o prazo de 24hs.

3 curtidas

Infelizmente as vezes é necessário deixar desbloqueado, por exemplo quem possui algum serviço de assinatura cujo o valor é cobrado mensalmente.

2 curtidas

Sim, é verdade. Eu assino Netflix, mesmo assim deixou bloqueado e um lembrete programado pra despertar dos dias que a Netflix faz o desconto, aí passo apenas um dia com o cartão desbloqueado.

2 curtidas

Estou até aliviada de ver mais casos idênticos ao meu. Hoje, meu cartão foi clonado pela primeira vez. Uma compra na SKY tbm, no valor de R$ 546,73 parcelado em 2x. Já estava em pânico aqui. Reportei e vim ver se mais pessoas passaram por isso, e parece que foram várias. Espero que resolvam, estou agora no aguardo das 24h para solução.

4 curtidas

No dia 03/03/2020 também fui vítima disso. Uma compra aprovada na Netflix de R$45,90 e outra nessa SKY de R$342,34 em 2x, tudo com um cartão virtual que eu tinha. Abriram uma disputa com a MasterCard e estou aguardando solução.

Agora é andar sempre com o limite baixíssimo ou com o cartão bloqueado.

4 curtidas

Passei por isso ontem… poste aqui o desfecho para alimentarmos a comunidade.

1 curtida

Também fui premiado, hoje, no Cartão Virtual com uma compra da Sky de mais de R$500. Contestei e gerei um novo cartão virtual.

3 curtidas

Ontem fizeram uma compra de 300 reais em 2x na SKY e uma compra na Netflix de 45,90.

Pelo que eu li isso virou rotina pra quem tem nubank, vou cancelar, não confio mais

3 curtidas

Meu tb. Ontem lançaram mais de mil reais para a Sky… Acho que todo ano é a mesma coisa. Incrível, pois o cartão é sempre substituído.

3 curtidas