Seu cartão já foi CLONADO?

Gente, eu estou chocada com tanta gente falando de compras da sky no cartão, aconteceu cmg tbm, será que vão fazer alguma coisa pra que isso seja evitado?

9 curtidas

@Bruna_Nunes seja muito bem vinda!

3 curtidas

Graças a Deus, até o momento, não.

Colei parte do adesivo que vem com o novo cartão na numeração do mesmo, assim tenho uma segurança extra. O quando sei que não usarei o cartão, seja físico ou virtual, por algum tempo, deixo-o bloqueado.

4 curtidas

Olá @Faby_Santyago bem vinda a Nucommunity :grin: qualquer dúvida é só falar :+1:

6 curtidas

O cartão Nubank do meu pai foi clonado mais o nubank não quer cancelar as compras que foram realizadas por outra pessoa. Já entrei em contato via chat e eles não resolvem nada. Só o que eles falam é que as compras foram feitas com o cartão físico e mediante a senha. Dizem que não tem possibilidade de ter sido clonado por causa do chip. Mais até os cartões com chip são clonados hoje em dia eles clona todos os dados do cartão inclusive a senha. Assim que eu vi a mensagem no aplicativo da aprovação das compras eu falei via chat e avisei da situação mais até agora eles não resolveram nada. Isso eu venho lutando desde o dia 04/06 e eles não querem resolver… Alguém sabe o que devo fazer?

6 curtidas

Graças há Deus Nuca :pray:t3::pray:t3:

4 curtidas

Sim! Ontem a noite o cartão do meu pai foi clonado, uma compra de 200,00 reais na Sky. Nunca fomos clientes Sky, estávamos em casa quando fomos surpreendidos com a notificação da compra. Meu pai reportou de imediato. Estamos aguardando

7 curtidas

Também estou chocada

4 curtidas

Meu cartão VIRTUAL também foi “clonado” recentemente! Vi uma compra de 500 reais parcelada em 2x somente com o nome de SKY. Como sempre, tudo prontamente resolvido com a equipe do Nubank.

Muito esquisito isso, né? Bastante recorrente!

5 curtidas

Está tendo muita compra irregular em nome da “SKY”.
Estranho demais isso! :sweat:

6 curtidas

O meu cartão virtual da nubank recentemente foi clonado. Fizeram duas compras na Amazon.com.br, mas o nubank já me concedeu crédito nos valores das cobranças, até que a contestação seja julgada.

Cancelei meu cartão virtual. :grinning:

4 curtidas

gente, que medo! kkkkk sou novo nesse ramo de cartão de crédito… tensoo

4 curtidas

Meu cartão também foi clonado fizeram uma compra com nome SKY no valor de 250,00. Entrei em contato com a Nubank contestando a compra. Retiraram o valor da minha fatura. Bloquearam meu cartão e me enviaram um novo estou aguardando chegar. Porém ainda estão averiguando a compra.
E pelo que vi por aqui é rotineiro o nome SKY.
Alguma coisa está errada…

8 curtidas

Seja bem vinda @Karoliny_Lessa que estranho a quantidade de reclamações de clonagem envolvendo a Sky. Eles tem que averiguar isso melhor

14 curtidas

Acabei de receber uma notificação de compra no valor de 523,56, parcelado em 5 vezes da SKY também. Simplesmente do nada, to em casa assistindo novela e me aparece essa. Contestei a compra e estou aguardando a resposta do Nubank. Essa situação é foda.

6 curtidas

Que estranho a quantidade de pessoas relatando que seus cartões foram clonados em compras na SKY

10 curtidas

nem o Nubank e nenhum outro graças a Deus :pray:t4:

3 curtidas

Apareceu pra mim uma compra na Sky de R$ 69,90 também. Nunca tive vínculo com a empresa. Estava eu trabalhando normalmente quando o celular apita com a notificação. Bloqueei o cartão e apaguei o cartão virtual, mas ainda estou aguardando notícias do Nubank. Já contestei a compra.

9 curtidas

O meu cartão virtual foi clonado a dois dias. Uma compra no valor de R$300 na SKY. Estou assustada com o tanto de reclamações parecidas :flushed::flushed:. Na mesma hora reportei e o processo está em andamento.

9 curtidas

Faz 2 semanas que chegou meu cartão nubank e ele foi clonado, eu tinha acabado de pagar a fatura (que só vence dia 21/08) e só depois me dei conta que existiam ali coisas que não tinham sido compradas por mim, espero que na fatura de setembro eles abatam o valor. Cancelei meu cartão, medo de cartão de crédito. Não confio!

4 curtidas