Seu mundo ainda mais roxo:vamos trabalhar no Nubank?

Que bom que foi esclarecedor! :purple_heart: E que maravilha saber que seus valores estão pareados com a cultura do Nu, já da aquela conferida nas vagas, quem sabe você tenha uma XPEERiência :purple_heart: :sparkles:

4 curtidas

Com certeza, já da aquela conferida nas vagas :star_struck:

7 curtidas

Seu tópico tá top demais, Nat!! Arrasou, simmm :sparkles::crossed_fingers:t4:
Eitaaaaaaa eu quero, viu!! Seria top de incrível fazer parte do time oficialmente :pleading_face::star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

Já vou dar umas conferidas na área de Carreiras. Vai que cola, né! Hahahahah :eyes::raised_hands:t4:

200w (1)

4 curtidas

Acharia incrível demais poder ingressar nessa empresa tão maravilhosa !!! Mas pena que minha área é mais voltada pra ADM e não tecnologia :pensive:

4 curtidas

2 curtidas

Ain… já tentei algumas… ainda não chegou minha vez… mas não vou desistir… não tão fácil… rs
Quero mto Trab nesse mundo roxinho!! :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

E este fundo roxinho com verde, é real mesmo ou é só pra mim? Hahahahah :eyes:

1 curtida

O meu também tá assim, mas praticamente n estou vendo os corações. Aqui tem mais rosa do q verde. Kkkkkkkk

1 curtida

Sem entender o que é realmente esta coloração faz por estes lados… na comunidade. Um fundo colorido? É inédito! Mas me peguei pensando aqui… Será um momento diferenciado por conta do halloween? :thinking:Certamente deve ser isto. Um halloween temático até na NuCommunity! :heart_eyes:

E por aqui ainda segue o fundo roxo e verde, afinal, essas duas cores combinam com halloween. Então tudo certo, isso certamente não é uma travessuras, é apenas relacionado ao momento. Gostei!!!

Acabei de ver, pelo amor de Deus TIRA :joy:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl: pelo que percebi, o fundo que estamos vendo nessa dimensão paralela de halloween é da foto do tópico do @OttoS, hahaha. É temática de halloween mesmo na NuCommunity :ghost: