Simulador na função "PARCELAR COMPRAS"

Percebi que só é possível fazer simulação do parcelamento de uma compra desde que essa compra já esteja efetuada no cartão. Como um dos objetivos dessa funcionalidade é atender aquelas pessoas que obtém um bom desconto numa compra a vista, nada mais justo do que ter uma opção de simulação prévia, para comparar o valor do parcelamento oferecido pela loja com o do NUBANK.

53 curtidas

Apoiado!

19 curtidas

Faz sentido em si. Nada melhor como se prevenir antes.

7 curtidas

Apoiado :raising_hand_man:.Quando falaram da função pensei exatamente que seria assim,mas não é. Seria ótimo poder fazer a simulação antes de fechar a venda.

11 curtidas

Os juros são os mesmos dos empréstimos do Nubank. CASO vc tenha acesso ao empréstimo, poderá simular a compra.

2 curtidas

Entendi, @Art_N, mas não é prático, sem contar que nem todos os clientes NU ainda tem disponível no app o empréstimo liberado. Ah, tem um detalhe, os juros do empréstimo são personalizados para cada cliente e pode variar de acordo com o mês ou o nº de parcelas escolhido. Sendo assim, não acho viável fazer essa comparação.

6 curtidas

Não. Tem clientes que tem 0% de juros e tem clientes que tem 4,99%. Foi falado no canal cartões de crédito alta renda, baseado nos prints que o apresentador recebeu de seus inscritos e clientes Nu

2 curtidas

Exatamente. Também são personalizados nesse serviço de parcelar compras

3 curtidas

Você está confundindo as informações. Não há empréstimo sem taxa de juros. Onde pode haver variação de taxa é no pagamento de boleto com o cartão, que irá variar de acordo com cada cliente.

7 curtidas

Foi por isso que eu disse “CASO” a pessoa tenha acesso ao empréstimo. E, mesmo os juros sendo personalizados, ainda serão os mesmos para o empréstimo E para simulação de parcelamento de compras. Já simulei no meu app e é exatamente a mesma coisa. Enfim… fica a dica, tenta quem quer, rs…

1 curtida

Eu sei, empréstimos não tem 0%. A taxa de 0% que citei, é no parcelamento de compras. Ele mostrou um print, também um de 1% até 4,99%.

2 curtidas

@Vittoria_Cunha, sim, realmente não há empréstimo sem taxa de juros, mas a variação dessa taxa de acordo com o cliente não é somente para pagamento de boleto com o cartão, é para empréstimo também, pelo menos é o que está informando no app do Nubank, na opção “me ajuda”.

1 curtida

Na minha humilde e modéstia opinião, passando de 1,99% e olhe lá, , só em caso de extrema urgência para usar esse serviço. Sei que tá difícil, mas, nada justifica pagar juros exorbitantes.

1 curtida

@Art_N, sim, compreendi, a sua análise é válida, mas eu estou pensando de forma generalizada, não isolada. Como eu já disse, nem todos têm disponível no app a opção de empréstimo para vê os juros de acordo com o seu perfil e fazer a comparação, por isso a ideia de se ter essa opção, de simulação prévia, antes do fechamento da compra.

1 curtida

A ideia é muito boa e bastante fácil de implementar naquela aba de parcelamento de compras é só adicionar uma função de simulador pegando como base os juros o cliente o valor total e o número de parcelas é um algoritmo relativamente fácil de programar então não seria preciso mais do que uns 15 minutos para colocar isso no aplicativo

2 curtidas

Sim, @Player96, concordo com vc.

Boa ideia

1 curtida

Eu fui fazer uma simulação, através do empréstimo, para ver se compensa eu comprar com a parcela do nubank ou normal, e se eu poderia pagar uma parcela menor devido o fato de eu ter começado a trabalhar agora e preciso de um aparelho pra trabalhar, eu pegando 1399 eu pagaria quase 2000 parcelando em 18 e mais de 1800 parcelando em 12, no meu caso compena, eu comprando pelo cartão pagaria 12x111 e parcelando no nubank 12x125 ou 18x118. No meu caso não compensou muito.

3 curtidas

Show!! Simulador de compras antes da compra!

4 curtidas