Sinalização de posicionamento (fila) no Chat

Levando em consideração o que ocorreu comigo ontem (16/12), de ter esperado mais de 01 hora para ser atendido no Chat do Nubank, SUGIRO que seja operacionalizada uma SINALIZAÇÃO no chat, para que possamos saber a nossa posição de atendimento.
Em outros chats (diferentes empresas), eles usam a sinalização através de POSICIONAMENTO NA FILA. Entendo ser um bom caminho, pois permite que o cliente tenha o livre-arbítrio de aguardar ou verificar outros canais de atendimento.

Fica a sugestão.

11 Likes

Seria muito útil e válido mesmo.
Acredito também ser de fácil implementação.
Abraços!

Adorei sua sugestão. Espero que seja implementada

1 Like

Excelente ideia, acho que seria legal, pois tem vez que eu saio e quando volto já responderam há horas kkkkkkkkkkkkkk

1 Like

Ultimamente tenho utilizado mais o e-mail, na maioria das vezes, o retorno tem sido mais rápido que o chat.