Sistema de pontos de cartão

Boa noite,

Uma duvida qual sistema de pontos de cartão vale mais a pena o átomos ou o Rewards?
Eu tenho só o do c6, esse Reward do nubank acho meio caro 19,90 e meio complicado.

1 Curtida

Depende do seu padrão de gastos. Se você gasta menos que 1600 reais por mês, compensa mais o programa do C6 por ser gratuito (mesmo que sejam poucos pontos, você não desembolsa nada para tê-los). Agora se você gasta mais de 1600 reais no crédito mensalmente, já compensa mais ter o Rewards na modalidade anual.

11 Curtidas

19,90 se você optar pelo pagamento mensal, porém se vc optar pelo anual, fica mais barato e como disse a @Vittoria_Cunha, se sua fatura ultrapassar os 1600, a quantidade de pontos acumulados será maior que o valor pago aí compensa muito, pq é como se vc não tivesse pago nada pra usar o programa.

8 Curtidas

@Mr.Xis Olha eu não to com vontade de pagar pelo pontos dos cartão, uma duvida minha o que tem dentro do Rewards? Sinceramente se fosse seila 7 ou 8 reais mas 20 eu acho meio cara.
Com esse sistema da pra compra coisas?

2 Curtidas

Entenda, se você é optante do plano anual e gasta mais de 1600,00 na fatura, esse valor pago do Rewards volta pra você em forma de pontos, então é como se você não tivesse pago absolutamente nada, fica grátis.

7 Curtidas

Você pode “apagar” contas da sua fatura com ele, seguindo a tabela disponível no app, gastando uma quantidade X de pontos você risca uma compra da fatura, como se ela fosse paga com os pontos.
Você também pode converter ele em milhas aéreas Smiles (e a partir daí pode usar para viajar ou vender no mercado paralelo).

Mas se você não está afim de desembolsar dinheiro, melhor seguir com o C6 e investir em fidelidades que não seja preciso pagar anuidade como AME ou Dotz.

7 Curtidas

E também pode trocar os pontos acumulados para pagar o valor das hospedagens em hotéis, compras de supermercado, pagar a Netflix, Uber, Spotify, Ifood,etc…

Nesse print não coube tudo…

6 Curtidas

Na minha opinião Átomos, é um programa mais vantajoso, gratuito, pontua no débito e crédito, não tem que gastar os 1600 e o cashback pode ser resgatado na conta.

2 Curtidas

Rewards só será mais vantajoso que o Átomos se a intenção for “cashback”. Do contrário o Átomos oferece mais que o Rewards já no plano de 10 reais (ex.: Nubank gera 0,25 milhas/real e o Átomos 0,28 milhas/real). No plano de 20 reais (equivalente em valor com o Rewards) ainda há bônus de 400 pontos/mês.

2 Curtidas

Uso o dotz e gratuito não pago nada por usar o serviço e os dotz gerados podem ser trocados por dinheiro essa pra mim e a maior vantagem mais da pra juntar pra viajar tbm basta ter cadastro no dotz comprar nos parceiros atraves do site da dotz e assim que finaliza a compra demora uns dois a tres dias os pontos ja estão disponiveis na sua conta e bem legal

1 Curtida

Depende de muita coisa…
Mas, pra resumir, vale a pena ver o comparativo:

1 Curtida