Sistema de Recompensa para bons usuários

Poderiam criar um sistema de recompensas para os bons usuários. e Entendam como bom usuário aquele que paga suas faturas em dias (ou adiantada), usa o cartão com frequência, não solicita muitas reemissão do cartão físico em um curto prazo de tempo, faz depósitos na Nuconta regularmente e etc.
A ideia consiste em criar um sistema em que gerasse algum tipo de recompensa para esse perfil de usuário. essa “recompensa” pode ser desde adesivos exclusivos, cartão personalizado, um bônus, em fim algo que estimule o usuário a manter suas contas em dia e ter uma vida financeira saudável. Para esse sistema de recompensa pode ser feito um programa de pontuação semelhante ao do Rewards , por exemplo a cada fatura paga em dia ou adianta ganha uma determinada pontuação, fez um depósito no mês pontua, fez acima de 5 depósitos no mês (com um valor minimo extipulado) uma pontuação maior, não pediu reemissão de cartão dentro de 6 meses, ponto, um ano, ponto e assim por diante.
Acredito que esse sistema é bem interessante e nos estimula a cuidar bem do nosso roxinho e manter nossa vida financeira saudável.
@Nubank oque vocês acham da ideia?

6 curtidas

Eu acho ótimo, desde que sejam recompensas que valham a pena, e não óculos de plástico, adesivos e bandana.

@Laider

Tive uma ideia parecida:

1 curtida

@Lucas_Santos

Eu havia visto mesmo, esqueci de referenciar, a sua ideia tbm é muito boa, poderiam fazer um sistema que juntasse as duas ideias, para quem ainda não é cliente sua ideia, e para os clientes a minha, ou algo que mescle as duas tbm, seria bem interessante

1 curtida

Kkkkkk sim, mas creio q a @Nubank, não faria algo assim não, eles presam muito pela satisfação do cliente, caso a ideia fosse implementada, seriam coisas bem legais, pode acreditar!!

Acho que seria top!!! Amei essa ideia, queria ter ganhado a case mas não ganhei …

@Laider É uma boa ideia, tô torcendo para dar certo. Feliz ano novo!

Valew, obrigado! igualmente

1 curtida