Ué, eu achei muito boa a ideia! Adorei, além de divertido, eu ia amar. Se desse para unir as conquistas e níveis de engajamento da NuCommunity com o Nubank de forma direta seria ótimo também! Acho que tem muita coisa bacana pra fazer que séria um máximo, pq são através de coisas assim que também aprendemos a transformar as nossas vidas financeiras e nos tornarmos bons administradores daquilo que é nosso com a ajuda de um super banco, como o Nu já é!
Eu acho que desvirtua um pouco a ideia do mimo, porque se houvessem parâmetros fixos, não seria incomum termos caçadores de mimos, o que acabaria transformando-os em conquistas.
A ideia é que a empresa te surpreenda, que ele chegue na sua casa quando você menos estiver esperando. Quem sabe um dia você esteja bem pra baixo e de repente um presente chega na sua casa! Muito mais empolgante na minha opinião
Realmente concordo que se desvituaria da ideia original dos mimos surpreendendo os clientes.
Talvez quem saiba implementar no Rewards algo similar, seria algo que algumas pessoas gostariam, receber um ,“mimo” uma espécie de recompensa por simplesmente utilizar o cartão, App, e comunidade.
É curioso imaginar como funcionaria algo deste tipo no NU Bank.
Essa questão dos mimos poderia funcionar de forma parecida com o que a Microsoft realiza na Xbox live.
Se tem diversas “tarefas” que você pode realizar para adquirir pontos, estes podem ser trocados por conteúdos na loja virtual.
Um sistema pratico que te recompensa por interagir mais com a comunidade e que pelo menos da forma que a Microsoft executa não a uma forma de burlar.
Seria no mínimo curioso ver como funcionaria aqui na NU Bank algo similar