Sistema para ganhar mimos

Um Rank pessoal para saber o quão próximo esta para ganhar mimos.

Algo como:

● gaste “X” valor no cartão Nu Bank e conclua as três conquistas deste mês para ganhar um mimo.

Ex de conquista…

● Faça uma compra online com o roxinho;
● Pague um boleto;
● antecipe 3 faturas.

12 curtidas

Ué, eu achei muito boa a ideia! Adorei, além de divertido, eu ia amar. Se desse para unir as conquistas e níveis de engajamento da NuCommunity com o Nubank de forma direta seria ótimo também! Acho que tem muita coisa bacana pra fazer que séria um máximo, pq são através de coisas assim que também aprendemos a transformar as nossas vidas financeiras e nos tornarmos bons administradores daquilo que é nosso com a ajuda de um super banco, como o Nu já é! :heart_eyes: :purple_heart:

9 curtidas

Ideia muito interessante !!!

2 curtidas

Eu acho que desvirtua um pouco a ideia do mimo, porque se houvessem parâmetros fixos, não seria incomum termos caçadores de mimos, o que acabaria transformando-os em conquistas.
A ideia é que a empresa te surpreenda, que ele chegue na sua casa quando você menos estiver esperando. Quem sabe um dia você esteja bem pra baixo e de repente um presente chega na sua casa! Muito mais empolgante na minha opinião :slight_smile:

10 curtidas

Concordo.
Certamente teríamos pessoas burlando o sistema para ganhar o máximo de mimos possíveis, a galeria se engalfinharia para conquistar.

6 curtidas

Realmente concordo que se desvituaria da ideia original dos mimos surpreendendo os clientes.
Talvez quem saiba implementar no Rewards algo similar, seria algo que algumas pessoas gostariam, receber um ,“mimo” uma espécie de recompensa por simplesmente utilizar o cartão, App, e comunidade.
É curioso imaginar como funcionaria algo deste tipo no NU Bank. :grin::grin:

2 curtidas

Essa questão dos mimos poderia funcionar de forma parecida com o que a Microsoft realiza na Xbox live.
Se tem diversas “tarefas” que você pode realizar para adquirir pontos, estes podem ser trocados por conteúdos na loja virtual.
Um sistema pratico que te recompensa por interagir mais com a comunidade e que pelo menos da forma que a Microsoft executa não a uma forma de burlar.

Seria no mínimo curioso ver como funcionaria aqui na NU Bank algo similar :grin::grin:

Adorei todas as ideias, acho que uma padronização ajudaria muito

1 curtida