Site Nubank completo!

Sem celular pra fazer a verificação de segurança não dá.

2 curtidas

Ah, verdade :sleepy:

Então não tem jeito mesmo por enquanto :pensive:

2 curtidas

Isso agora acontece por conta de uma atualização deles nesse ano, antigamente era possível manter a “sessão” aberta no computador confiável, hoje está mais restrito que o WhatsApp Web®, onde cada acesso é necessário autenticar com o QRCode.

2 curtidas

Seria ótimo fazer qualquer coisa do aplcativo no site, um bom exemplo seria o NuConta na web. #nuconta #ideias :wink:

4 curtidas

Hoje em dia não é mais necessário a instalação de mecanismos de segurança nos computadores. Existem métodos (mais caros e complicados) de se fazer isso sem a instalação.

1 curtida

Seria ótimo! Estou querendo largar o smartphone um pouco e fazer o importante no computador, a única coisa que preciso é do Nubank

2 curtidas

@Kelly_Costa talvez se você mandar um e-mail eles possam te ajudar de alguma forma :relaxed:, talvez possam te mandar a fatura atualizada até a data de sua mensagem, não custa tentar :smiley: mas graças a Deus que nada lhe ocorreu nesse episódio :blush:

@kevvv7 não se esqueça de ser bem vindo à esta comunidade :laughing::ok_hand: Tem muita coisa roxa pra ver e descobrir rsrs

1 curtida

Espero futuramente que a nuconta possua um internet banking completo para acesso web com funções como : DDA, Débito automático, recarga para celular, investimentos. Mas com certeza teremos porque o roxinho não decepciona.:grin:

3 curtidas

Também curto, porém da pra ser clean e completo😅

1 curtida

Concordo, no momento este seria o meu pedido número um…

A NuBank não é um banco, então acho que não precisaria disso, fora que ela poderia dar acesso com email e senha somente para se ver saldos ou imprimir boleto, já para mais alteração poderia exigir o escaneamento do QR Code, ou a NuBank também poderia lançar um app para PC, no caso do Windows 10 por exemplo alguns banco já estão trocando o acesso do site pelo app por ter uma maior segurança e sem impactar no desempenho do PC

Seria ótimo. :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

Para apenas visualizar os saldo talvez não precisa, mas mesmo não sendo um banco, para fazer transações vai ser preciso isso ou algum outro passo para garantir a segurança do cliente.

1 curtida

Sim, por isso a ideia de email e senha para coisas simples como a visualização e impressão de boleto por exemplo, e o QR Code como verificação para alterações na conta ou transferências feitas pelo PC por exemplo…

Eu concordo plenamente. Mas o Santander hj não precisa mais, porém para qualquer transação eu preciso do celular para ler um qrcode e validar a transação. O Itaú não instala nada, porém não sei como está funcionando hj.

1 curtida

Eu prefiro o app. Mais fácil. Eu só utilizava o internet banking do Santander quando o app deles era um lixo. Depois que refizeram e implementaram funcionalidade, nunca mais nem acessei. A página web é bom para empresas que usam o PC o dia todo, para pessoa física acho indiferente.

O time da Nubank (Nubanker), são bem qualificados, daí em um futuro breve consigam transformar o site completo.

Nos Bancos tradicionais já existe.

Nas fintechs concorrentes tem esse recurso, até em sites de pagamentos como PagSeguro e PayPal, acessa pelo site ou app.

Logicamente a Nubank não quer ficar pra trás, justamente de forma digital que ela nasceu…

2 curtidas

Nem sempre isso é possível, as vezes você simplesmente esquece o aparelho em casa, então só pra dar uma olhadinha a pessoa tem que esperar chegar em casa pra isso, e isso quando a coisa não é pior, e a pessoa perde o aparelho ou é roubada…

E tem a questão que o modo de segurança não é como se fosse um segundo fator de autenticação, ele age como um antívirus, se notara algo suspeito eles bloqueaiam o acesso, mas continuo achando totalmente desnecessário, principalmente se levar em conta em alguns ficam monitorando todo seu trafego

1 curtida