Sitema de Pontos do C6 Bank

Oi Dani, fiz o cadastro e já recebi retorno, já estou com a conta configurada, aguardando agora a chegada do cartão. Eu não quis abrir a conta direto pelo site pois como o NUBANK acompanha nossos convites, poderia ter lá, tbm, algum benefício para você, tipo mimos. Obrigada e um abraço roxo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

@Daniella_Da_Silva O c6 cobra alguma tarifa? Ou é 0 taxas tbm?

Você questiona sobre saques em bancos24horas, @Andrefelipe.s? Não! O C6 não cobra absolutamente nada pra saques, é totalmente gratuito!

1 curtida

@Caique sobre outras tbm… ou é free pra ter conta sem precisar sempre estar movimentando

1 curtida

Exato, @Andrefelipe.s. Você não paga anuidade não pra ter o cartão. Inicialmente a função que é liberada quando você abrir sua conta será o débito… e com o tempo, a movimentação, antecipação de pagamentos e assim sucessivamente, você terá a função crédito liberada!

O C6 Bank é um excelente cartão. Particularmente ele tem mais pontos positivos do que negativos. AMO!!

1 curtida

@Caique legal.
Obrigado pela atenção

Eu tive lendo a respeito umas duas semanas atrás e pensando :thinking: Realmente o C6 vem ganhando espaço. Inclusive eles ainda contam com um acelerador, que tem mensalidades de 10 e 20 por mês que multiplicam seus pontos e ainda dão 400 pontos extras no final do mês. É bem interessante.

3 curtidas

Eu tenho um outro cartão que também tem sistema de pontos e é realmente útil, já resgatei vários protos, credito para celular, ingresso de cinema.

1 curtida

eu tenho o C6 e fiz ele por causa do Taggy mais olha analisando o Nubank e o C6 bank varios pontos positivos pro C6. nada a reclamar olha quando fiz o meu cartao coisa que nunca aconteceu em outros eles me ligarem pra saber se eu tinha recebido o cartao. se eu estava gostando. se logo sair applepay olha vai ter varios cartoes meus na gaveta mais o nubank tem muitos pontos tambem. interface do app, atendimento nota 1000 varios outros entao os 2 fica uma dupla top

1 curtida