Smiles oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos

Primeira transferência bonificada do ano! A Smiles começou hoje uma campanha que oferece até 80% de bônus na transferência de pontos de todos os cartões de crédito parceiros. A oferta é válida para transferências até 10 de janeiro de 2021 e é exclusiva para quem se cadastrar na página da promoção antes de enviar os pontos.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 22 de janeiro de 2021 e serão válidos por 12 meses. Os demais pontos transferidos terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria Smiles do cliente.

Ótima oportunidade para quem pretende tirar o atraso de 2020 em 2021 :stuck_out_tongue_winking_eye: :airplane:

20 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, vc com essa postagem está ferindo as regras da comunidade. Não é permitido aqui fazer propaganda de forma alguma. Não vou sinalizar a sua postagem porque não sou dedo duro como tem uns aqui na comunidade.

Você é assinante do Rewards? A Nubank é parceira da Smiles, portanto a transferência bonificada privilegia os usuários do Nubank que são assinantes do programa de pontos.

11 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, vc sabe muito bem que aqui na comunidade é proibido fazer publicidade de outras empresas. Então vc está ferindo as regras da comunidade.

Pode sinalizar a postagem como propaganda, assim a moderação pode analisar especificamente o caso e decidir se trata-se uma postagem indevida ou não.

Já se diz aqui no meu Ceará: “Pau que dá em Chico, dá em Francisco”. Se for uma postagem indevida, ela será excluída e assim saberei que esse tipo de postagem não é bem visto pela Nubank :wink:

8 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, Deus me livre está sinalizando usuários por bobagens. Mas a smiles não pertence ao nubank, então vc está fazendo propaganda dela, e assim está ferindo as regras da comunidade.

Então não enche o saco, coração. Como você mesmo diz, se não gosta das minhas postagens, é só não comentar :kissing_heart:

7 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, pela primeira vez vi vc nervosa, tá bom querida não vou mais comentar as suas postagens tá. Mas de todo caso vc feriu as regras da comunidade. Passar bem

Leia as regras novamente.

Se ao término ainda achar que essa postagem viola as regras da Comunidade, leia de novo.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

9 Curtidas

E @Vittoria_Cunha, ótima oportunidade pra fazer aquela transferência bonificada! :smiley:

8 Curtidas

Estou com várias provas prestes a serem remarcadas, estou pensando seriamente eu transferir meus pontos e comprar algumas dessas passagens com milhas.

Pena que as aeronaves da Gol não são as melhores, mas quem disse que concurseiro tem direito a luxar? :joy:

9 Curtidas

Logo logo estaremos viajando em pé nas aeronaves da Gol! :rofl:

7 Curtidas

Prezado @endydealmeida, a smiles não pertence ao nubank, então aqui na comunidade é proibido fazer publicidade de qualquer empresa que não pertença ao nubank. Leia as regras camarada que vc vai entender

Engraçado que quando fazem propaganda do C6, Inter, Next, Digio…
Não vejo reclamações…
Aí é “super errado” falar sobre o programa de pontos da Smiles, que está atrelado ao Rewards…
Okay então :roll_eyes:

10 Curtidas

Prezado @caddahmaster, falar é uma coisa, agora fazer propaganda para smiles é proibido aqui na comunidade

Aparentemente pau que dá em Chico não dá em Francisco na terra do @Pica-Pau :woman_shrugging:t2:

5 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, vc não esqueçe de mim mesmo né. O PICA PAU nunca é esquecido kkkk

Prezada @Vittoria_Cunha, tem um engraçadinho que sinalizou todos os meus comentários na sua postagem, mas o staff restaurou todas elas, então isso significa que eu estou certo né @Vittoria_Cunha?

6a9ef60d6c877f3b2afabb2f7cff3335

8 Curtidas

Prezado @RogerioM, porque será que todos o meus comentários sinalizados estão sendo restaurados pelo staff, vc poderia me explicar isso @RogerioM?