Só eu que acho que o score serasa/boa vista não interfere ou faz diferença pra ser aceito em algum cartão?

Já vi diversos casos de gente com muito pouco score ser aceito e muitas vezes gente com muito score ser recusado, qual o sentido disso? kkkkkk se alguém souber explica aí

4 curtidas

Me aceitaram de primeira no NuBank eu tendo um score do Serasa na casa dos 500 e ainda recebi um limite inicial de 900 reais.

2 curtidas

eu com esse mesmo score aí fui aceito com um limite de 400 reais só, fiquei muito indgnado com o limite, não da pra comprar coisas que me satisfazem, meu notebook por exemplo tive que comprar por outro

1 curtida

Tô muito nessa também, quero poder parcelar coisas de mil e poucos em 10 vezes, senão pra que ter cartão de crédito, né?

1 curtida

isso kkkkkk principalmente em compras que tanto faz parcelar ou não sempre é aquele valor, ou se dividindo ainda continua sem juros

2 curtidas

Para mim, não serviu para nada. Em janeiro, pedi ao Nunbank um cartão, mas me foi negado. Não tinha entendido muito.,ja que me score era 765…Enfim, deixei para la. Mês passado eles me aceitaram, o meu score estava na casa dos 386.( uma empresa já tinha consultado o meu cpf) logo, a pontuação diminui. Isso é complexo.kk

1 curtida

complexo e sem sentido kkkkkkk nunca entendi essas análises

2 curtidas

O Score interfere para qualquer análise de crédito para compras ou emissão de cartões. Meu Score é ótimo. Mas só consegui ser aceito através do convite. Acredito que o Score é apenas uma das análises que eles fazem. :blush:

2 curtidas

Fui aceita com score baixíssimo, porém com limite baixo, conforme fui usando pagava tudo minhas comprinhas mercado, pizzaria, lanche no cartão e pagava em dia meu limite foi aumentando e eles passaram a conhecer melhor meu perfil que não pode ser avaliado por score, esse foi meu primeiro cartão de crédito.
Amo meu roxinho

na maioria dos casos que eu vejo ele não interfere em nada, tem gente que chega a nem se preocupar muito com score também ja por causa desses casos, eu sou um deles

2 curtidas

ah analise deles são bem complexas, levam varias coisas em considerações, acredito que só oh score não ajuda !

1 curtida

eu considero cheia de frescuras kkkkk

1 curtida

Eu tb acho q n influência, cada banco tem seu score próprio pra cada usuário, aquilo é mais uma base pra vc, do q pra qlqr outra pessoa, acho q influência na questão de empresas para verem se os possíveis clientes são bons pagadores ou não, mas nesse quesito é pago. Pra Nós meros mortais não tem tanta importância kkk mas isso é o que eu acho :relaxed:

eu acho que deveria servir kkkkk se não eu não consigo ver mais utilidade no score kkkkkkkk

2 curtidas

:smile::smile::smile::smile: pois é!

Serve pra jogar na cara dos amigos :slight_smile: kkkkkk

1 curtida

Como eu disse @anon86237421 o score de crédito é uma das principais ferramentas de análise, mas é claro que cada empresa pode montar sua própria análise de crédito mediante diversos fatores. :slight_smile:

melhor resposta @Thayna kkkkkk :rofl::joy::joy::joy:

2 curtidas

então serve só pra jogar na cara dos amigos mesmo igual @Thayna disse kkkkkkk

3 curtidas

Falando em CrediScore/Cadastro Positivo, tem a opção de acompanhar isso pelo Guia Bolso, mas estou em dúvidas se vale a pena ceder meus dados assim. Tenho lá minhas preocupações com privacidade nesse sentido. O que acham?