Só o meu que esta assim?

Desde que eu tenho meu cartão nunca consegui ver a localização das minhas compras. Minha localização sempre esteve ativa, tenho internet, já limpei o cache, o app tem permissão, enfim já fiz tudo, já ate liguei na central 3x e desinstalei e instalei meu aplicativo e não resolveram nada!!!

Gostaria de saber se só o meu que esta assim!

PRINT____Screenshot_20200813-1941441|281x500

Sempre fica assim apagado e NUNCA mostra a localização

Ja desisti!!!

2 curtidas

@SergioMauri :handshake:

Dá uma o nesse tópico no link abaixo.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Quando eu ligo la eles dão uma de loko então, pq me mandam fazer 1000 coisas! sendo que o problema é deles da empresa

#MELHORANUBANK

1 curtida

Acho que foi alguma atualização que deu errado, já desisti de pedir ajuda pra eles.

Qdo e se voltar, blz!

:metal::metal::metal::metal:

Eu não sei te dizer,me desculpe @SergioMauri,eu pedi e já recebi meu roxinho,mas por causa da quarentena,não sai para usar o roxinho ainda …

1 curtida

A falha é do NUBANK, mas não vão admitir. Já abri chamado na área técnica e NADA.
O cliente faz a reclamação e eles te passam os caminhos básicos, que já foram percorridos por usuários avançados.

Permissões do App, Android e verificação de conectividade com a rede de Internet.

AGUARDO NUBANK CORRIGIR ESSA FALHA, pois a única fidelidade minha é com meu bolso.

Se tiver que encerrar a minha conta, encerro.

3 curtidas

Será que a gente não consegue fazer tipo uma campanha aqui na comunidade?
Uma empresa que fala que é “revolucionária” sem complicações" se fazer de doida numa situação dessa é brincadeira em

Admite o erro e corrige @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.