Só receberei o cartão virtual após a entrega do físico?

Olá amigos, bom dia ou boa tarde/noite. Meu cartão foi aprovado, ele está em processamento, com previsão para chegar 18 JUL. Entretanto, gostaria de saber se só terei acesso ao cartão virtual quando o físico chegar. Fui aprovado ontem.

6 Curtidas

Acredito que só quando o cartão físico chegar, pois precisa desbloquear ele pelo aplicativo primeiro.

1 Curtida

É que um amigo meu recebeu o virtual no mesmo dia em que o dele foi aprovado. Então achei que o virtual fosse para usar enquanto esperava pelo físico.

1 Curtida

Bom, acho que você já pode usar o virtual antes de chegar. Já fez algum teste para saber se aprova? Faz uma recarga usando o cartão virtual

1 Curtida

Mas eu só terei acesso ai virtual quando eu tiver o físico em mãos? Achei que poderia usar antes do físico chegar, esta é minha real dúvida :v

@JrRocha vc já pode começar a usar o cartão virtual enquanto espera seu roxinho chegar. Assim que seu cartão fisico entra em fabricação, vc já tem acesso ao virtual pelo app :wink:

6 Curtidas

Obrigado, amiga!

2 Curtidas

Isso mesmo

Fabricação nesse caso seria produção? O meu entrou em produção tem algum tempo, o cartão virtual está pra ser liberado a qualquer momento então?

1 Curtida

Isso mesmo @JrRocha a qualquer momento libera no app pra vc :wink:

6 Curtidas

você tem acesso ao cartão virtual em qualquer hora que quiser!!! mesmo sem ter o físico

Já pode usar o cartão virtual antes do físico chegar. Eu fiz isso. Se for usar, boas compras!!

1 Curtida

Eu fiz isso tambem, criei o virtual antes do fisico chegar, mas como chegou rápido cancelei o virtual.