Sobre a categoria Cartão de crédito

Hoje liberaram minha função crédito. :confetti_ball::clap::heart_eyes::raised_hands:

7 curtidas

Oi paguei fatura com valor superior. O excedente não aparece no app. Será assim, ou vai atualizar ?

concordo… no meu caso, eles não aprovaram meu crédito, e já tentei várias vezes. Por conta deles terem negado, meu score caiu pra caramba… eu sempre pago contas em dia, tenho algumas no meu nome, e sempre coloco dinheiro na NuConta… só queria meu roxinho função crédito…

2 curtidas

Paga no outro mês.

Itaú me oferece 3000 de limite, pag 1500 e o Nubank fica no 500,
já não sei mais o que fazer, vou ter que cancelar, queria cancelar os outros, mas com 550 de limite não vou poder, o que faço?

1 curtida

Opa, @Eugenio_Vieira_Macha! Tudo bem?

Olha questão de limite é algo bem pessoal. As instituições financeiras possuem seus métodos genéricos e específicos no momento de concederem crédito, e eles diferem entre si.

Eu sugiro que você mantenha seu cartão de crédito Nubank. Ele não te cobra anuidade e você não terá nenhum problema em ficar com ele. Se cancelá-lo, pode ser que queira retornar futuramente e será bem mais difícil, visto relatos aqui na comunidade.

Se decidir por continuar sempre que puder usa o cartão em compras que não ultrapassem o seu limite. Você pode dar uma olhada nas dicas desse tópico, que possui vários relatos de pessoas que as colocaram em prática e obtiveram o tão desejado aumento.

Construa no seu tempo um relacionamento com o Nubank e quando você menos esperar, mais crédito vai chegar! :grin:

6 curtidas

Queria muito muitooooo que aumentassem o meu limite. Estou planejando fazer minha primeira viagem internacional no fim desse ano, e não vou poder usar o meu nubank porque não me aumentam o limite de jeito nenhum, mesmo eu nunca tendo atrasado nenhum fatura sequer. Triste </3

1 curtida

E qual é este babco que te fornece o cartão com estw limite alto e sem anuidade? ??

Não vem não !!! …
A função crédito é para alguns, é aleatório pelo que me foi passado pelo NU, independente de ter ou não score alto, estar ou não com nome no vermelho…
Conheço pessoas que nem tem como se sustentar direito, vivem de biscate, possuem nome no serasa e outros e possuem credito em cartão de R$ 400,00 e outros que possuem pagamento normal e vida no azul e até aposentados que muitas vezes não fazem tanto uso do NU ou simplesmente abrem suas contas e as deixam para lá justamente por isso… e se sentem assim desmerecidas…
Isso vale tanto para cartão de crédito como crédito pessoal ou MEI.
O MEI na realidade até o momento não foi-me dado noticia se há ou abrirá credito.

1 curtida

Só queria ser aprovada no crédito

3 curtidas

Olá!

Recebi o e-mail da Nubank com aprovação para obter o cartão de crédito e Nuconta, só que nesse e-mail não veio o código para finalizar meu cadastro e ativar meu cartão. Já enviei vários e-mails e somente obtive uma resposta que não me foi útil. Quero saber como consigo finalizar meu cadastro e conseguir aproveitar o roxinho?

Bom dia, @Junior.S! É provável que você já tenha um cadastro junto ao Nubank. Dá uma olhada nessa explicação. Espero que te ajude. :grinning:

No outro mês

Também já passei por isso :persevere:

No seu caso você deve esperar que o aumento de limite venha sem você pedir. Como foi no meu caso . Pedir aumento de limite toda hora não resolve em nada. Segue as dicas pra aumentar seu limite e tenha paciência. Que uma hora ele vem

Estou nesse barco também, o banco Inter de início me liberou mais que o dobro do limite do Nubank, faço parte de um programa social, necessito comprar uma câmera fotográfica, peço aumento do limite e sempre negado.

Aonde fica esse cadastro positivo? Não encontro no app.

A inclusão ao Cadastro Positivo tornou-se automática para todas as pessoas físicas e jurídicas. Para consultar, basta acessar o site dos birôs de crédito (Boa Vista, Serasa Experian, SPC Brasil e Quod).

3 curtidas

@Elisangela_Da_Silva
ola não sei se já conseguiu mas e só abrir o aplicativo e la desbloqueia fácil fácil.
download

Quanto tem que estar o meu score para ser aprovado o cartão de crédito