Sobre a categoria Cartão de crédito

Voce so tem opção de cadastro positivo se tiver liberado a função credito do seu cartao.
Espero ter ajudado

2 curtidas

Boa noite, eu tenho liberado a Função crédito e débito. Mas ainda não vi a função cadastro positivo no app Nubank. Obrigado.

1 curtida

Gostei da sugestão!:clap::clap::clap:

1 curtida

Eu tentei fazer isso mais não deu certo :sob: :sob:

2 curtidas

Eu fiz isso mais não deu certo

2 curtidas

Recebi uma indicação para ter um cartão de crédito Nubank. Mas como já tinha um e-mail cadastrado na minha Nuconta, recebi um e-mail que não era possível utilizar o mesmo e-mail. Então troquei, mas até hoje não recebi mais nenhum e-mail. Estou sempre fazendo movimentações com meu cartão de débito, tenho uma excelente renda e indicações, mas ainda assim, o meu sonho de ter o crédito Nubank, ainda não aconteceu :cry:

3 curtidas

Parabéns pelo comentário, vc está certo.
Espero que o núbank pense nisso, será o máximo.

1 curtida

Boa tarde amigão
Vc pode me falar qual é o seu banco.
Muito obrigado

1 curtida

Será que isso funciona?

2 curtidas

Olha, meu limite era de 2 mil, eu enviei uma certidão da minha MEI e um balancete que pedi ao meu contador com a movimentação dos últimos 12 meses.

E meu limite aumentou 4x, quadruplicou.

3 curtidas

Concordo!! Poderia ter um sistema mais transparente de crédito! :confused:

2 curtidas

qual o limite disponibilizado?

2 curtidas

eu coloquei uma opção errada no valor da renda mensal mas agora não consigo voltar. oque eu faço?

2 curtidas

Chama eles no chate que ti ajuda a corrigir o erro

1 curtida

@Simoni_Domingues_da Seja bem vinda
E sim siga a dica, o Chat esta sempre disposto a ajudar seja no que for e tiver no alcance!

2 curtidas

Meu so veio o débito

1 curtida

O sistema de aprovação de credito do Nubank não fica atrás de nehum outro banco seja ele convencional ou digital. Os meios para cada tipo de aprovação passa por critérios internos da empresa, mas pode ter certeza que score, compras, disputas e muitos outras analise fazem parte da checagem da Nubank.

2 curtidas

Gostaria de saber como é a analise de limite, porque sou cliente a mais de ano, faz 1 ano que não ganho aumento de limite e:

  • Uso praticamente todo meu limite no mês
  • Não atraso fatura, pago antecipado e sempre 100%
  • Uso a Nuconta
  • Uso a poupança
  • Faço parte do clube de pontos
  • Tenho o CPF limpo

E venho pedindo aumento de limite e nem 5% (já testei pedir esse minimo) e o App em 3 segundos diz que não é aprovado???

Ando bem decepcionado, porque quando virei cliente de vcs quebrei meu cartão do outro banco onde era correntista e fiquei só com vocês, e agora da minha parta tenho um relacionamento bom com vcs, pois uso todos os produtos do Nubank e vcs não estão sendo recíprocos.

2 curtidas

Nossa, que chato isso!

Sim, bem chato.
Agora estou pedindo novamente cartão em outro banco.

1 curtida