Sobre a categoria Cartão de crédito

Para o pessoal que tá sem aumento do limite, pelo que li nos outros tópicos da comunidade se tu fica pedindo aumento de limite, algo chamado de score baixa (pois é realizado uma consulta ao Serasa e isso faz perder ponto). E é isso que faz com que o teu limite seja aprovado - além de claro utilizar o limite do teu cartão ao máximo rsrsrs.

Não sei ao certo quanto às informações acima, mas né, vale a pena dar uma pesquisa nisso!

Não vejo a hora em ter o meu!

1 curtida

Ótima idéia

Concordo com você

Para eu aumentar o meu limite é só eu pagar a fatura antecipado usando a NuConta?

@CarlosHenrique a medida que Nubank te conhece melhor, gradativamente o aumento é feito. Alguns comportamentos podem ajudar:

  1. Concentrar seus gastos no cartão;
  2. Pagar a fatura antes mesmo do vencimento;
  3. Antecipar parcelas de compras;
  4. Explorar bem o limite atual.
4 curtidas

tutorial rápido de como ativar.

Para: @vinixdl @Luisgoeduardo

5 curtidas

Obrigado pela dica @RodrigoMatos ! :+1:

Eu tbm estou nesse mesmo caso, tenho a conta me liberaram o app porém não tenho o cartão de crédito e nem de débito já fiz o pedido mas a resposta q me deram foi pra entrar aqui na comunidade . Minha maior vontade e ter os cartões para poder abandonar de vez o Santander e não ser mais escrava desse banco! Sem os cartões não consigo usar a conta como gostaria. Se alguém souber se tem algum jeito pra esses cartões chegarem mais rápido e puder me ajudar com alguma dica agradeço! Boa noite galera!

1 curtida

Já fiz compras 2 dias antes do fechamento e só vieram no vencimento do próximo mês, depende de qdo o estabelecimento “apresentou” a conta.

@Itamar isso ocorre pois os estabelecimentos têm até 7 dias úteis pra efetuar o processamento da compra junto à MasterCard. Com isso o app mostra a data em que você fez a compra e a fatura a data em que a compra foi processada. É importante ressaltar que no fechamento só entram compras processadas, as pendentes vão para o próximo ciclo.

1 curtida

Exatamente!
Fiz o comentário em resposta a pergunta de outro participante.
Depende do dia que a compra foi processada.
Não soube como linkar a dúvida ao meu comentário.

Boa noite… ! Meu código de rastreamento do cartão sumiu no aplicativo, e não consigo mais rastrear. Aguardo alguma dica. Obrigado!

@Eri recomendo que entre em contato.

  • Fale com Nubank
    Chat no app
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br
1 curtida

Olá Pessoal Bom Dia! Já Vai Fazer 2 Anos Que Tenho Esse Cartão Até Hoje Meu Limite Não Passa De 550 As Compras Sempre São Pagas Antecipadamente!

como confirmar o cartão

Seja muito bem vindo a NuCommunity! @02140674910 :handshake:

1 curtida

@Aline_Rodrigues1 tente aumentar o seu Score, você pode consultar o seu score através do site do Serasa www.serasaconsumidor.com.br. Para isso você deve movimentar com frequência o seu CPF. Sempre que comprar algo em supermercado ou loja peça para colocar o CPF na nota. De acordo que o seu Score for aumentando suas chances de ser aprovado vão aumentar também! Abraços

3 curtidas

Eu moro em minas e aqui não tem cpf na nota :person_shrugging::person_facepalming::person_facepalming: mais vou fazer isso com Serasa. Tomara q chegue logo! Obrigada viu ! :kissing_heart:

2 curtidas

Olá boa noite, vi a dúvida de nossa amiga de Minas, mas CPF na nota não muda em nada o score, o que muda o score para mais ou para menos são compras a prazo (pagas em dia, ele aumenta) e muita consulta por lojas, financeiras e atrasos em conta em seu nome ele abaixa… Qdo vc coloca CPF na nota e for uma compra a, não tem consulta… Espero ter ajudado, caso tenha algo errado em minha resposta, me avisem estamos aqui para aprender… Valeu…

2 curtidas