Sobre a categoria Cartão de crédito

Eu não consegui ativar a função no app, tenho o cadastro positivo ativo, o score com mais de 730 e o NU não aceita minha solicitação de crédito. Estou usando a Nuconta com o débito e estou gostando muito do banco. Pena o crédito ser tão complicado de conseguir =/

4 curtidas

Minha querida às vezes possuímos muitos cartões de crédito, outra coisa vá na Serasa e no Boa vista elimine seu histórico de consultas das empresas, prejudica bastante na hora da análise, continue usando bastante e você com certeza conseguirá, eu sou tenho dos cartões de crédito assim que a Nubank libera mais limite saio do outro cartão em banco onde sou 25 anos cliente, mas o cartão roxinho mim oferece mais vantagens, lá já cliente exclusive.

2 curtidas

Olá @Priscila_Furtado seja muito bem vinda a comunidade! :handshake: :grin:

1 curtida

Como faço para obter o cartão de crédito

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @Luna. Você pode realizar o pedido do seu cartão pelo site Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank ou através de uma indicação e aguardar a resposta.

1 curtida

Quero indicação

1 curtida

Voce será, insista não desista

1 curtida

Como fazer esse cartão de crédito

Gostaria de um atendimento pessoal sobre o limite de crédito, estou precisando fazer uma compra, já tentei diversas vezes e sempre sou negado. O que me frustra é que sempre defendi a empresa, ja indiquei pra muita gente ou com link ou simplesmente incentivando a usar, acabei de quitar pendencias para ver se influenciava e nem isso ajudou. Ajuda ai Nubank …

1 curtida

Acredito que vai ser uma caminhada. Mas chegaremos lá Firme

Quero um cartão.

2 curtidas

Olá boa tarde

Gostaria de saber como funciona o cartão virtual.

2 curtidas

Quando e como receber o Cartão de Crédito?

2 curtidas

Primeiramente seja bem vinda a comunidade @Miri :handshake:
O cartão virtual nada mais é que um cartão que serve para facilitar e usar para fazer suas compras online, adquirir serviços de streaming, etc. A numeração do cartão virtual é diferente do cartão físico por conta disso, mas na realidade são de uma conta única. Então fica a seu critério optar qual usar em determinada situação!
Espero que tenha te ajudado :grin:

3 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @marinhomrs! :handshake:
Primeiramente você deve realizar o seu pedido do cartão como já mencionado pelo @joascastro

2 curtidas

recebi o cartão com 800 de limite depois de 2 meses ele me deram um aumento sem eu solicitar, foi para 1200 e assim foi indo mes a mes e hj estou com 7k

4 curtidas

eu sempre usei o limite total do cartão sem parcelas isso deve influenciar.
ex: voce tem 5 mil e usou os 5 mil a nubank entende que vc necessita de mais e te concede

1 curtida

Queria saber mais como funciona a analise, li vários artigos mas não fazem sentido para mim. Pois uma amiga que não tem renda fixa comprovada nem usa muito o CPF foi aprovada. E fiz minha solicitação a quase um ano tenho 2 anos de carteira encaminhei as folhas de pagamento mas ainda não fui aprovada :pensive:

2 curtidas

6ano atras

1 curtida

Nuca fiz isso

1 curtida