Sobre a categoria Cartão de crédito

Quanto a política de crédito eu até compreendo que eles não queiram compartilhar com todos. Porém o que eu eatou achando um verdadeiro absurdo, e cum completo desrespeito com o consumidor é eles se negarem a informar qual a razão de não aprovarem os clientes! Isto é completamente ilegal no Brasil! Inclusive o código de defesa do consumidor tem artigos específicos que tratam somente desta questão!
Os bancos podem se negar a fornecer os seus produtos, porém não podem de forma alguma se negarem a informar as razões pelas quais está se negando!
Isto é ilegal e constragendor, um completo desrespeito!
Se não sabemos por que estamos sendo reprovados na análise de crédito como poderemos melhorar o nosso comportamento para se adequar à política da empresa?
Isto é ilegal e uma verdadeira falta de respeito com os clientes e com o consumidor!
Estou muito decepcionada com a empresa neste sentido, pois eu tinha uma admiração muito grande e muita vontade de ser cliente e poder fazer parte de uma empresa tão consciente e inovadora que trouxe tantas mudanças positivas para o sistema bancário brasileiro. Porém esta atitude deles me deixou verdadeiramente decepcionada!

4 curtidas

As instituições financeiras tem o direito de negar o pedido de concessão de crédito. Porém o artigo 43 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que são obrigadas a justificar claramente o motivo, sempre que houver recusa. Isso é um direito à informação!

@Raquel_Conserva para conseguir que a lei seja cumprida, recomendo que entre com uma ação na Justiça de “obrigação do fazer”. E, neste caso, pode pedir indenização por danos morais, já que Nubank está desrespeitando a lei consumerista, ao fornecer respostas genéricas.

6 curtidas

Henrique, isso mesmo, mas infelizmente as empresas muitas vezes não cumprem o que diz a lei, ai cabe ao consumidor correr atrás dos seus direitos.

3 curtidas

Com o cartão de crédito de outros bancos já é possível pagar IPVA. Seria interessante esta liberação para clientes Nubank também :relieved::coffee:

1 curtida

Tambem tenho limite alto no ITAU porem estao sempre negando meu aumento de limite no nubank…Provavelmente nao somos bons para a finalidade…triste…tambem pensando em mudar…O Neon me deu 2x o limite que tenho aqui e o INTER tambem…tem algo de errado nessa concessao de limite de credito, e nao estao dando a devida atencao…

5 curtidas

Bom dia! Finalizei o meu cadastro mais sem querer pulei a parte da renda! como faço pra adicionar renda?

3 curtidas

@Nailton26 Abra o app vá em perfil, e depois em renda mensal.
Irá aparecer a opção de mudar a renda e depois opção de mandar foto do comprovante de renda

4 curtidas

Aos novos integrantes,bem vindos.

3 curtidas

Qual seria esse outro banco?

2 curtidas

Olá tenho direito a um cartão de crédito no momento

1 curtida

Tô aguardando a resposta se está disponível O cartão de crédito

1 curtida

Eu quero ser nubank

1 curtida

Quero saber se eu to aprovada

1 curtida

Oi, tudo bem @05960141558? Se você já solicitou o cartão no site ou por convite basta dar uma olhadinha em seu e-mail. A confirmação é enviada para ele, ok? Caso não encontre na caixa de entrada verifica no spam. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

eu não consegui desbloquear minha conta para imitir fatura de pagamento

2 curtidas

Bom dia @Nelson_Pereira_De_Al! Bem-vindo.

Por qual motivo a conta está bloqueada? De qualquer forma sua fatura sempre é enviada ao e-mail que cadastrou. Verifica por lá. Caso não encontre na caixa de entrada, veja no spam.

Sobre o bloqueio não esqueça de entrar em contato com o Nubank

E-mail : meajuda@nubank.com.br
Telefone : 0800 591 2117
Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo

4 curtidas

NuBank me nota pleaseeeee, queria nem que fosse os 50 liberado no crédito do cartão, ja seria um ótimo mimo! Não consigo nem comprar o ingresso e a pipoca pra ver o Rei Leão… kkkkk:disappointed_relieved::sob:

3 curtidas

Como.vc enviou a faturar do.outro cartão para o Nubank?

1 curtida

Entre no app NuBank , perfil, RENDA MENSAL, E envie uma foto da sua fatura de outro cartão, mostrando o seu limite do outro cartão e pedindo uma avaliação da sua renda para aumentar o seu limite.
Confira a imagem abaixo.

5 curtidas

Eu só fui aprovada para ter a conta nunbank e sendo que não tenho nenhuma restrição com meu nome eles não mim deram nem o cartão de débito ou crédito.

2 curtidas