Sobre a categoria Copa do Mundo FIFA 2022™

A Copa do Mundo FIFA 2022™ vem aí! Esse é o nosso cantinho na NC para falarmos tudo sobre esse grande evento :soccer:

34 curtidas

Esse ano acho que vem hein, e vai ter uma replica do trofeu la no escritorio do nubank anota ai :stuck_out_tongue:

18 curtidas

só vamos :yum: ja entrei em tantos bolões que perdi a conta kkkkk domingo ja começa a emoção :sweat_smile:

14 curtidas

Vamo ver o que vai sair por aqui! :purple_heart:

15 curtidas

Ja conhecem o bolinha ?

18 curtidas

Rumo ao Hexa!! :green_heart::purple_heart:

Que fofuraaaaa :dog::purple_heart:
Palpitador oficial da copa!

16 curtidas

Só vem Hexa, mostra sua força Brasil :soccer::brazil:

Eu vir essa fofura, ajuda nois aí bolinha no bolão :dog:

14 curtidas

Opa bora lá!

@Andre.C fazer um desafio, topa? Quem palpitar aqui qual Seleção for Campeã da Copa de 2022, e acertar, tu dar uma viagem com tudo pago, com direito a um acompanhante! Pronto falei, aceita se quiser! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fuuuuuuuuuui por que nem quero ver a resposta kkkkkk. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Vai Brasil!

:brazil:

13 curtidas

Tem que ser ‘’ BRASIL "

8 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::top: Vamos nessa, rumo ao Hexa! :pray:t3::crossed_fingers:t3::trophy::brazil::purple_heart:

13 curtidas

@Nathan_Santtos se quiser mais um, tem esse que eu criei. Será bem vindo! :raised_hands:t3::pray:t3::trophy::brazil::purple_heart:

12 curtidas

Se tiver eu quero uma e um pedacinho do Nubank (procurei na mercado livre e nada! :roll_eyes:)

5 curtidas

Essa é fácil. Vila Nova :brazil:

7 curtidas

Esse ano o Hexa vem, Brasil :clap::clap::clap:

8 curtidas

Gostei do espaço e pelo visto teremos muitas novidades por aqui.
:purple_heart::rocket::brazil:

11 curtidas

Vamos que vamos !

8 curtidas

Para descontrair… :rofl:

Bom dia e “Rumo ao Hexa” :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::crossed_fingers:t3::trophy::brazil::purple_heart:

15 curtidas