Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

Quero, fazer, um, inprestimo

Olá bom dia, quero saber mais sobre o empréstimo Nubanker e principalmente se eu já tenho esta opção disponível?

sou uma pessoa lisa, tô esperando ser chamada par um concurso que passei no meu estado, e procuro fazer outro. Tenho duas graduações na área da educação mas não tenho especialização. Gostaria de ter acesso a opção empréstimo para usar para custear pelo menos os primeiros (4 meses )da minha pós e depois eu pagaria o restante com a ajuda da minha avó. Com a pós em mãos na hora que eu fosse chamada nesse concurso da seduc - pa eu já teria um adicional de 20 por cento em cima do salário base. Caso o governador não cumpra a promessa de chamar todos os concursados ainda sim vale à pena meter a cara em um empréstimo para tirar uma pós posso ter um currículo melhor.

]

1 curtida

tá pós desabafo, nunca me apareceu a opção para empréstimo o que o cliente tem que ter para ser agraciado com isso?

3 curtidas

Isso TB q quero saber, qual o critério q eles utilizam para lança a um determinado publico

Que legal, Parabéns.@luisa_araujo chama eles no chat, conversa com eles, quem sabe eles possa te ajudar.
Lembrando que essa função ainda esta em teste, não foi lançado para todos, qualquer momento vc pode ser um dos selecionados!
Ahh e Boa sorte aí, que ocorra tudo bem!!! :purple_heart::purple_heart::wink:

1 curtida

Sim, preciso.

Eu tbem preciso de uma motoca

2 curtidas

Deus é mais

1 curtida

Concordo empréstimo é uma furada

1 curtida

cara se o assunto é pegar empréstimo pra investir também não faria uma loucura dessa rsrs, acho que depende muito dos juros do empréstimo com os juros do investimento, tem gente que diz que vale a pena né?! :man_shrugging:t2: pra mim o melhor investimento é reservar um bom dinheiro do seu ganho e fazer render :grin:

3 curtidas

Como faço empréstimos pessoal

E qual a taxa de juros?

ja está disponivel???

O valor é competitivo!

Eu recebi 25 mil de credito com taxa de 0,95%… Achei espetacular! Peguei 1Mil em 4x e deu R$1008,32 + IOF (8,32). Taxa espetacular, melhor do mercado de longe. Acabei pagando em 2x e por enquanto não liberaram outro. No aguardo, tomara que liberem a mesma taxa.

4 curtidas

Também fiz um empréstimo, para mim as melhores taxas, fui ver no Bradesco que também tenho conta, vixe os juros eram de doer, só não cai porque estava sentada.kkkk.Para mim o melhor.

2 curtidas

Oi como faço

1 curtida

Bom. Se você tiver essa opção no seu app é fácil, lá vc vê quanto é disponível pra vc,faz uma simulação pra ver os valores a serem pagos. Se for vantajoso pra vc daí vc contrata, se não, deixa quieto. Ahh os valores das parcelas quando vc contrata, ou seja, pega o empréstimo são debitadas da sua conta nubank (Nuconta)…:+1:

1 curtida

bom dia! meu primeiro comentário na comunidade, peço desculpas se estou fazendo no local errado. Gostaria de saber se Nubank já está ou pretende adentrar no ramo do empréstimo consignado em folha de pagamento, modalidade que atenderia principalmente servidores públicos e aposentados. Seria um leque a mais de opções para a comunidade e permitira a oferta de crédito a juros bastante competitivos, dada a solidez do emprego público.

2 curtidas