Sobre a categoria Ideias

Ah, bem que o Nubank podia funcionar com Apple Pay (App Wallet) :iphone:

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia zerar a taxa do rewards, assim todos os clientes poderão se beneficiar do programa e não apenas aqueles com gastos mensais acima de R$ 1k (valor sugerido) :stuck_out_tongue_winking_eye: :grimacing: :sunglasses: :love_you_gesture:

2 curtidas

Seria ótimo se a Nubank tivesse máquina de cartão débito e crédito para pessoas com seu próprio negócio.

2 curtidas

Fazer parcerias com lojas para cashbacks e permitir colocar foto na nuconta (pode parecer besteira, mas deixa mais personalizado e permite ver tbm para quem estamos transferindo nosso dindin)

4 curtidas

Melhorar a opção Guardar Dinheiro permitindo que criemos vários “cofrinhos” para objetivos específicos. Por exemplo:

  1. Viagem de fim de ano
  2. Celular novo
  3. Presente de aniversário

Sem essas categorias fica difícil controlarmos o “pra quê” estamos guardando esse dinheiro.

5 curtidas

Olá @MPacheco, tudo bem?

Temos um tópico com exemplares de como poderia ser a funcionalidade, separando por objetivos.

1 curtida

Entrei na comunidade… Procurando uma solução para essa situação (eu penso da mesma forma).
Várias vezes já passaram meu cartão no débito por engano… Aí na correria você acaba digitando a senha sem nem perceber o erro!
Acredito que seja algo muito fácil de implementar no aplicativo.

Socorro Nubank!!! :joy:

1 curtida

Bem que a Nubank poderia bolar um brinde ( bem visível ), tipo: pulseira, chaveiro de carro ou de casa, e ai vai, para o dia a dia das pessoas, então para onde eu ir como, Ônibus, comercio, shopping, feira, etc… veria alguém por exemplo, com um chaveiro roxinho e o emblema da nubank, nossa seria massa, pensou em uma rodada de amigos eu observar que a maioria usa o chaveiro e tem a nubank?

1 curtida

sugestão: enviar uma notificação lembrando sobre o Rewards quando os gastos do cliente subirem.
já há uns meses tive que incorporar alguns gastos à minha fatura e simplesmente me esqueci da possibilidade do programa! muitos pontos perdidos nesse meio tempo :sob:

2 curtidas

Realizar transações através de um navegador.

“Ah, bem que o Nubank podia…” , ter cartao para deficiente visual

1 curtida

Ter outras opções de investimentos pela NuConta :slight_smile:

1 curtida

Possibilitar que ações rotineiras/recorrentes sejam favoritadas facilitando assim o dia a dia OU mes a mes.
EX: recarga de celular.
todo mês preciso fazer e todas as vezes terei de digitar tudo novamente ? e se na categoria recarga de celular já existisse uma config padrão(configurada por mim) para inserir saldo no meu numero ?
E se essa config pudesse ser automatizada todo mês sem a necessidade de intervenção humana ?

1 curtida

Fazer um app para o NuCommunity

2 curtidas

Olá @Ester_Almeida, tudo bem? Dá só uma olhada nesse outro post.

Criar o CashBook ou sei lá, pontos que podem ser trocados por livros kkkkk Eu só quero livros, muitos livros aaaaaaaaaaaaaah \o/

Curti essa @Ester_Almeida com vantagens exclusivas para nós

via GIPHY

“Ah, bem que o Nubank podia…” parar de usar a câmera em segundo plano.

Ou até mesmo criar a própria corretora. Algumas concorrentes, sem citar nomes, já tem home broker próprio.

Virar um banco físico