Sobre a categoria Ideias

@Diminhas Nubank não criou esse site do zero como muitos pensam. Estão utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares). Com isso, acredito que a criação de um app agora não seja uma prioridade para a empresa.

3 curtidas

Bem que o Nubank podia ter mais opções de investimentos.

7 curtidas

Bem que o Nubank podia incluir a opção de recarga de celular no app.

6 curtidas

Bem que o Nubank poderia deixar o usuario personalizar o cartão.

8 curtidas

A nuconta poderia nos proporcionar a opção de saque gratuito no banco 24hs… o que vcs acham?

6 curtidas

O Nubank podia ter integração com a Apple pay, opções para investimento e um SONHO seria poder passar no transporte público meu cartão e o valor da passagem ser debitado direto do roxinho sem precisar usar bilhete único. =):smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Bem que a Nubank poderia ter cashback ou desconto para recarga de celular.

5 curtidas

Adicionar uma previsão de gastos do mes, pra ter uma ideia de como fechará a fatura do cartão se eu continuar gastando como nos outros meses!
Exemplo, se eu gastar um pouco a mais já no começo do mes, posso imaginar que minha fatura ficará um pouco maior comparada ao mes passado!
O mesmo vale se eu economizar um pouco no começo/metade do mes!

3 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia ter a opção de compra de créditos para celulares usando o saldo da nuconta.

4 curtidas

Bem que podia ter uma maquininha Nu com ótimas taxas e programas de milhas beeem top e diferente!

4 curtidas

Disponibilizar na função “Guardar Dinheiro”, a possibilidade de descrever em poucas palavras o motivo pelo qual tal quantia está sendo separada do valor principal. Assim ficaria mais fácil identificar o porque não devo usar aquele dinheiro sem que eu precise recorrer a outro app para saber porque eu guardei aquela quantia.

6 curtidas

Aumentar meu limite ou me mandar um mimo rs

2 curtidas

Bem vindo @Jhonatan_Agmar. Cara eu já ganhei um mimo,mas o limite da difícil kkkkkkk

2 curtidas

Criar um sistema de recebimento via cartão de crédito. Assim as vendas que fizermos nos cartões já serão creditadas direto na NuConta.

3 curtidas

Apple Pay talvez fizesse eu voltar a usar o meu nubank, mas como o itaú me deu 5 vezes o limite do nubank em apenas 1 ano de uso, me sinto mais valorizado nele.

Quando ao transporte público, algumas cidades possuem um projeto piloto da MasterCard que permite usar o cartão nos ônibus, o metrô do Rio de Janeiro já suporta isso mas no momento apenas pra cartões Visa.

2 curtidas

Eu também tenho conta no Itaú e alguns benefícios me fazem continuar com a conta deles. Tenho usado mais minha conta do Nubank para ver se migro de vez ou mantenho as duas contas. Eu conheço por cima o projeto da Mastercard, mas não sei em que pé está.

2 curtidas

Ter saques gratuitos.

5 curtidas

Ter saques gratuito mesmo

2 curtidas

Trens do Rio aceitam MasterCard por aproximação em algumas estações, o metrô Rio só aceita Visa, só faltam as barcas começarem a só aceitar Elo :joy_cat::sob::face_vomiting:

2 curtidas

Isso msm

1 curtida