Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia… ter uma carteira de investimentos :heart_decoration: :heart_decoration:

3 curtidas

podia me dar o tão amado porta cartão roxinho… meu sonho de consumo. kkk

Podia comprar o “Minhas Economias” e integrar os serviços… ia ser só o ouro :wink::+1:

O NUBANK poderia criar um jogo infantil para fomentar nas criancas o que falta em muitos adultos: cultura educacional financeira. Seria tambem outro meio de divulgacao que particularmente nunca vi em outras instituicoes financeiras.

3 curtidas

Kkkk…seria interessante

deixarei minha contribuição para o programa de Rewards…

1 curtida

outra ideia :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Boa ideia…

1 curtida

Seria ótimo se pudêssemos colocar os boletos em debito automático na NuConta, pois mantenho uma conta paralela apenas para esses boletos.
Contas rotineiras que não devemos esquecer o pagamento, estando automático seria perfeito demais!!!

18 curtidas

Com certeza seria otimó, mas eu já ficaria feliz se estivesse DDA já facilitaria bastante para mim

3 curtidas

O Nubank podia ter maquininha de cartão de crédito/débito, facilitaria muito pra nós que trabalhamos por conta própria!

4 curtidas

Olá @Edmilton_Carvalho_da,

Temos um tópico bem interessante sobre esse assunto. Que tal dar uma olhada!? Aguardo a sua participação, abraço.

Lançar cartões personalizados :blush:. Pode ser de heróis ou outros personagens bacanas, mantendo a identidade do roxinho na parte de trás do cartão.

2 curtidas

Abrir IPO :slight_smile:

Ah, bem que o Nubank podia ter caixas eletrônicos próprios kkk

Poderia permitir o agendamento de transferências sem um prazo definido para terminar.

2 curtidas

Parceria para conceder empréstimos consignados (descontados em folha de pagamento) para quem recebe salário pela NuConta.

Isso seria perfeito!!! Poder agendar contas para períodos maiores que 30 dias!!! Eu sempre deixei agendado o pagto da MEI nos bancos tradicionais, mas agora, sou 100% roxa!!! Entao, se tivesse essa possibilidade, eu realmente iria AMAR!!!

2 curtidas

POderia fazer um festival, ou evento, excluisivo para os clientes Nu!
Iria ser demais!

1 curtida

Que maravilha, Henrique!
Agora sei que temos que “guardar”, para poder agendar, pois se tiver saldo na conta, sem chance!
No entanto acho curioso um detalhe: eu costumo agendar o pagamento do cartão de crédito NUBANK do meu marido, e aceita normalmente, como se fosse outro cartão qualquer, mesmo tendo saldo em conta… Por que será?