Já existe o cartão virtual. Você tem o cartão de crédito?
Se precisar de senha então não é contacless. Você não precisa usar essa função se não quiser. Sem falar que pode (ou deve) ver o valor antes entregar o cartão, caso esteja desconfiado.
Ah, bem que o nubank podia, na função “porquinho” (guardar dinheiro), liberar criação de vários porquinhos para guardar dinheiro específico para várias situações.
Porquinho da férias
Porquinho da manutenção do carro
Porquinho do presente da morena
Ajudaria muito a melhorar o controle das finanças
Minha sugestões são:
1 - Ter também um cartão com a bandeira VISA, pois essa possui mais benefícios do que a Mastercard;
2 - Cartão digital com o código de segurança (CVV) variável, como em outros bancos. Isso dá mais segurança em compras on-line;
3 - Redução do valor da taxa de conversão do Rewards para equiparar aos programas de milhagem;
4 - Aderir ao Apple Pay e similares
5 - Gráfico de gastos no cartão por categoria (mercado, transporte, viagens, etc)
Mas pra ele se tornar independente no contexto que eu citei, teria que implantar agência física, o que já não é a proposta da empresa.
Eu falo na questão dele receber os próprios pagamentos sem depender de bancos tradicionais. Como ainda é uma instituição de pagamento e não um banco, ele tem essa dependência. E ele abrindo espaço para pagamentos em vários bancos só faz ficar mais dependente. Além do mais você pode pagar em qualquer lotérica.
Ótimas sugestões. Isso ajudaria demais.
As lotéricas aceitam valores até 1.000,00 reais apenas.
Mas concordo com o que você disse.
No meu caso a melhor escolha foi transferir meu salário para a NuConta, dessa forma já realizo tudo online e não visito mais bancos.
Só tem desvantagem para sacar, mas tenho feito transferência e passado no débito.
Tenho feiro isso também, evito ao máximo andar com dinheiro, procuro sempre pagar usando débito ou crédito.
Quanto ao saque seria legal que o NuBank liberasse pelo menos 4 saques gratuitos por mês para nós, o excedente seria cobrado.
O nubank poderia oferecer uns três saques gratuitos ao mês na rede Banco 24h
Gamificar a experiência dos clientes com relação aos gastos no cartão de crédito ou uso da Nuconta. Com níveis, recompensas de níveis e etc…
Percebi que já existe, mas só pra quem tem função crédito ou débito (essa segunda não tenho certeza), mas eu sou NuConta, então nesse meu contexto que eu achava uma boa o cartão virtual.
Podia ter débito automático. Aí, já fazia portabilidade do salário e deixava todas as contas no débito automático no meu nuconta. Nunca mais iria pagar taxas. #quero
Abrir as quotas na B3 para compra
Aumentar o Limite de crédito pra todos
Disponibilizar consórcios de imóveis, carros e etc para seus clientes, com taxas diferenciadas.
Ter cartão de débito para todos que tem a nuconta
Permitir transferência para contas poupança de outros bancos
Ah … Poderia retirar a taxa para saque 24h