Sobre a categoria Ideias

Mas não tem opção de pagar pelo cartão de crédito. O que seria ótimo para acumular mais pontos no rewards e fazê-lo valer a pena.
Hoje faço os pagamentos usando apps de terceiros. Pq não fazer direto do app do Nubank?

4 curtidas

obrigado! tmj

3 curtidas

… abrir opções de investimentos com CDB e LCI (com uma ótima rentabilidade, é claro)

4 curtidas

Contatar algumas empresas para conseguir cupom de desconto em compras de livros (como os voltados à finanças e educação financeira).

2 curtidas

… autorizar transações com o samsung pay. Tá fazendo MUITA falta essa opção. eu usaria mais o cartão se isso me fosse oferecido!

2 curtidas

Me liberar o cartão de crédito :purple_heart:

4 curtidas

Ah, bem que o Nubank poderia ter… conta pessoa jurídica para pequenas empresas.
:wink:

2 curtidas

Poderia ter um espaço para listas e metas. Ex: comprar uma algo daqui a 6 meses, colocar o valor a ser gasto e no final ter um " tarefa concluída :heavy_check_mark: "…

4 curtidas

Seria ótimo se o nubank tivesse o cashback e a nuconta para MEI’s :heart::heart::heart:

5 curtidas

Otima ideia, seria muito bem utilizado haha

2 curtidas

Já tem a #nuconta? :purple_heart:

Ter opções de investimentos com mais rentabilidade, baseadas no perfil e credibilidade de cada usuário.

2 curtidas

Boa tarde salve seus dados numa pasta privada no pc quando for preciso usar é só copiar e colocar no sait… Espero ter ajudado

Poucos ajustes para a perfeição

  • limite para saques
  • limite para débito
  • limite para transferência
  • débito automático da fatura Nubank
  • som e vibração dos avisos do app
  • identificação no extrato das compras feitas pelo cartão virtual
  • agendamento recorrente de transferências
  • exportação do extrato
  • cashback
  • uso do NFC do smartphone ( qualquer coisa pay)
  • gráficos melhorados do consumo
  • limites/aviso por categoria
  • rendimento com +100% do cdi
  • cartão adicional com controle parental
  • motivo sincero da negativa do aumento do crédito
  • pagar contas detran, iptu, etc
8 curtidas

:purple_heart: Seja bem vindo @Erlison ! Esse espaço é de todos nós, contribua com sua participação.

poderia ter um programa para aqueles que querem cancelar outros cartões mas precisa do limite deles,tipo assim…eu tenho mais dois cartões de 1000 cada um eu cancelaria eles e a nubank me daria o limite deles no meu cartão porque muitos não fazem isso por ter limite baixo e precisam de outro cartão.

2 curtidas

Bem que o nubank podia me dar um mimo rs logo que vou movimenta muito a nu conta :heart::heart:

Aumentar meu limite kkkkkkkkkkk

1 curtida

Mandar minha função credito

1 curtida

Meus amigos nubank por hoje e só.
Desejo feliz dia das mães de todos os funcionários e clientes nu.
Com certeza elas vão ficar ROXAS de
Alegria PARABENS .

3 curtidas