Sobre a categoria Ideias

Seja bem vindo ! :call_me_hand:

Ah, bem que o Nubank podia oferecer um cartão Mastercard Black <3

1 Like

Seja bem vindo !

“Fazer uma Oferta Pública (IPO) na Bolsa de Valores.”

Acho útil todos os tópicos!! Concordo plenamente.

Se Nubank fizer isso, acredito que os grandes bancos serão os mais interessados em adquirir as ações. Com isso, a imagem da empresa será enfraquecida, além da qualidade e performance serem afetados. Eu particularmente não me sentiria bem, ao saber que Bancos Dino. :t_rex: agora são “proprietários” do Nubank.

1 Like

Aceita, mas recomendo que comunique previamente ao Nubank qualquer operação de grande valor ou que seja fora do seu padrão de uso. Se não avisar, poderá ter a conta bloqueada por medida de segurança.

1 Like

…dar opções de investimentos de risco e alta rentabilidade

Criar uma previdência privada

1 Like

Ai ia ser Topper!

“Ah, bem que o Nubank podia…” criar uma sistema de agendar de pagamento

“Ah, bem que o Nubank podia…” criar um sistema de planejamento financeiro, por exemplo: [Tabs] Gastos mensais | Economia | Metas. Gastos Mensais -> Água, Luz, Internet, etc. Economia -> Saldo de emergência -> R$ 20.000,00. Metas -> Celular [R$ 600,00 / R$ 2.300,00], Desktop [R$ 5.000,00 / R$ 20.000,00], etc

@FranzW a NuConta já possui a opção de agendamento de boletos e de transferências (TEDs).

Para agendar qualquer operação basta:
  1. Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo;
  2. Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar;
  3. Digitar a senha de 4 dígitos.

Lembrando que é preciso estar com o aplicativo atualizado, de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais de aplicativos, Apple (App Store), Android (Google Play Store).

3 Likes

Pelo menos uns 2 saques gratuitos por mês,
Recarga de celular,
Agendamento de pagamento, transferência e débito automático,
Extrato.

2 Likes

No módulo GUARDAR DINHEIRO, oferecer opções diferenciadas quanto a remuneração e o tempo de imobilização. Tal medida incentivaria os clientes a deixarem os valores reservado por um tempo maior e o banco poderia contar com maior montante para investimentos a médio e a longo prazo.
Nos casos em que o valor imobilizado, ou parte dele, seja resgatado antes do prazo estabelecido, seria aplicada a remuneração prevista para a conta corrente.

Concordo. Poderíamos ter mais liberdade tbm nas categorias do cartão, poder criar categorias personalizadas… e as Tag qnd forem igual a uma já criada, poderia já aparecer sugestão para não ficar digitando uahsushs

1 Like

@Thiano esta função já existe. Vá em Configurações do APP e marque a opção PROTEÇÃO DO APP, daí quando vc abrir o APP vai pedir a mesma senha de desbloqueio do Celular ou a DIGITAL caso esteja cadastrada…:purple_heart:

O que eu falei é sobre não digitar nada, ser só com a digital, bom no meu app não existe, se eu sair tenho de digitar CPF, senha… Ou está bugado aqui, aí para aparece para entrar na conta só com a digital sem ser uma opção de dupla segurança? Para mim não.

1 Like

@Thiano Entendi agora sua colocação. Realmente se SAIR do APP para entrar novamente é CPF / SENHA. Depois de LOGADO você pode habilitar como lhe falei, daí não precisa SAIR do APP. Só minimizar, e quando for acessar novamente, a digital vai funcionar, o que não permite que se alguém não autorizado pegar seu celular, vá conseguir abrir o APP e visualizar suas informações. Espero que tenha lhe ajudado.

Eu acho que o Nubank poderia usar a tecnologia das carteiras da dobra https://querodobra.com.br/, como carta de envio do cartão seria uma ótima oportunidade para marketing da empresa usando logo e a cor do banco, seria sustentável pq o material que o Nubank envia é parecido com da dobra é não seria descartado a embalagem do cartão e nós clientes ficaríamos feliz em receber uma carteira.

Blz! Forte abraço!

Obs: Não estou fazendo propaganda da dobra, só acho bacana e aplicável ao nu.

1 Like